Posts | 40 |
Member Since | 4 Nov 2016 |
Last Visit | 29 Dec 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 9/8 |
Quote:NÃO É POSSÍVEL QUE TODAS AS EMPRESAS DE PESQUISAS VENHA A ME DESQUALIFICAR, NÃO CONSIGO FAZER SE QUER UMA PESQUISA HA MAIS DE 2 MESES, COM CERTEZA HA ALGUM PROBLEMA COM O SITE PORQUE ANTES NUNCA FOI ASSIM.É dificil mesmo. Consigo pegar umas 2 ou 3 por semana. Fora as que eu to no meio e o site dá pau.
HickSilva wrote:pessoal alguém sabe como posso correr atras dos meus direitos ?
eu a alguns meses completei a tarefa do trialpay, a tarefa consistia em se registrar em um game pelo facebook
o game é o " time to be hero". cheguei ao nivel 5 e recebi o meu pagamento.
quando foi ontem apareceu uma outra tarefa que pedia para se cadastrar no site do "time to be hero"
criei uma nova conta de usuario e cheguei ao nivel 5
no entanto quando fui revindicar os meus creditos, o site disse que eu não tinha direito
sei que estou sendo lesado pois fiz uma nova conta com email diferente, cheguei ao nivel 5 e não fui pago.
alguem sabe como devo proceder ja que eles apagaram do "suporte trialpay" ?
HickSilva wrote:não pow, a oferta era outra
era o mesmo jogo mais com algumas modificações, como se fosse outro servidor
até a imagem da oferta era diferente
se você não quer ajudar não atrapalhe
Deus te abençoe !
HickSilva wrote:pessoal alguém sabe como posso correr atras dos meus direitos ?
eu a alguns meses completei a tarefa do trialpay, a tarefa consistia em se registrar em um game pelo facebook
o game é o " time to be hero". cheguei ao nivel 5 e recebi o meu pagamento.
quando foi ontem apareceu uma outra tarefa que pedia para se cadastrar no site do "time to be hero"
criei uma nova conta de usuario e cheguei ao nivel 5
no entanto quando fui revindicar os meus creditos, o site disse que eu não tinha direito
sei que estou sendo lesado pois fiz uma nova conta com email diferente, cheguei ao nivel 5 e não fui pago.
alguem sabe como devo proceder ja que eles apagaram do "suporte trialpay" ?
nielsenbispo26 wrote:Certas pesquisas não da para levar a serio,olhe a pergunta,você ja esteve em um acidente que voê morreu.Fala serio.