## Estes moderadores aqui de Brasil e Portugal só prestam para ficarem fechando tópicos mesmo..eu hein!!
## Não vejo nenhum algo de errado no tópico que eu abri ontem..e mesmo assim estes que não prestam nem para dar qualquer tipo de apoio aos usuários novos que estão chegando aqui..e até mesmo os que estão com dúvidas em alguma coisa, fecham os tópicos...Será que ganham por isso?
## Mas não, eles simplesmente desaparecem...os que eles tem mais afinidade..podem postar o que quiser que eles nunca apagam..muito pelo contrário..até elogiam.
## Outro dia , li aqui 01 tópico..onde alguém postou em inglês...e ver se foi apagado..ou esta pessoa foi chamada atenção????
#### Eu hein...nisso aqui não pode postar nada que se tenha vontade...ou tem que pedir permissão?
### Os que eles babam "Ovo", eles nunca apagam os tópicos..ou bloqueiam!!!!!!
### Eu hein!!!!!!! Estranhooooooooo!!!!!!!!
Eu li seu tópico entendi sua boa vontade, até que seria interessante um tópico sobre usuários desaparecidos, muitas vezes são pessoas de sucesso e que ajudavam bastante e do nada desaprecem e ai ficamos na duvida do que ocorreu com a pessoa.
Agora em relação ao fechamento do tópico cabe mesmo aos moderadores julgar necessário ou não, fazem isso para não poluir o fórum e ficar demasiadamente confuso, não sei se recebem algo do para moderar o fórum ou é por boa vontade.
LewisCr wrote:Alguém pode me ajudar?
Não é de agora que estou com algum problema no ClixAddon, todos sabemos que ele informa quando há pesquisas disponíveis, ads, etc... Assim como existem opções de avisos diferentes, entre eles: ser informado pelo clixaddon, um pop-up ou notificação aparecer e emitir o som de disponível. No entanto, não sei se é só pra mim que isso acontece mas as pesquisas quando há alguma disponível não está emitindo nem o pop-up e nem o sonzinho de nova, só quando eu vou clicar no clixaddon que eu consigo ver que existe uma disponível. Todas as outras formas de ganhar funcionam perfeitamente, só as pesquisas que acontece isso. Alguém pode me ajudar quanto a essa questão? Queria que fosse emitido um alerta na notificação do google chrome e o sonzinho de pesquisa. Obs: Todas as 3 caixinhas nas opções do clixaddon pra survey invites estão selecionadas.
Grato.
renda-online wrote:Honestamente latinabr, você consegue me explicar qual a utilidade ou função do tópico que foi criado? Você esta perguntando de um usuário em particular, ao meu ver isso não é tema para se abrir tópico, poderia usar o duvidas gerais para isso...
Edit: Não é correto perguntar a idade de uma dama ou senhorita, mas em se tratando de um fórum virtual creio não haver problemas, a titulo de curiosidade qual a sua idade latinabr??
Akuma_ wrote:latinabr wrote:## AFF !!!!
## Estes moderadores aqui de Brasil e Portugal só prestam para ficarem fechando tópicos mesmo..eu hein!!
## Não vejo nenhum algo de errado no tópico que eu abri ontem..e mesmo assim estes que não prestam nem para dar qualquer tipo de apoio aos usuários novos que estão chegando aqui..e até mesmo os que estão com dúvidas em alguma coisa, fecham os tópicos...Será que ganham por isso?
## Mas não, eles simplesmente desaparecem...os que eles tem mais afinidade..podem postar o que quiser que eles nunca apagam..muito pelo contrário..até elogiam.
## Outro dia , li aqui 01 tópico..onde alguém postou em inglês...e ver se foi apagado..ou esta pessoa foi chamada atenção????
#### Eu hein...nisso aqui não pode postar nada que se tenha vontade...ou tem que pedir permissão?
### Os que eles babam "Ovo", eles nunca apagam os tópicos..ou bloqueiam!!!!!!
### Eu hein!!!!!!! Estranhooooooooo!!!!!!!!
Eu li seu tópico entendi sua boa vontade, até que seria interessante um tópico sobre usuários desaparecidos, muitas vezes são pessoas de sucesso e que ajudavam bastante e do nada desaprecem e ai ficamos na duvida do que ocorreu com a pessoa.
Agora em relação ao fechamento do tópico cabe mesmo aos moderadores julgar necessário ou não, fazem isso para não poluir o fórum e ficar demasiadamente confuso, não sei se recebem algo dopara moderar o fórum ou é por boa vontade.
latinabr wrote:## AFF !!!!
...
Quote:vocês "MO" não dão suporte algum a quem está chegando...
renda-online wrote:Quote:vocês "MO" não dão suporte algum a quem está chegando...
Basta procurar informações pelo fórum nos tópicos específicos que você vai ficar "expert" em ClixSense, não há necessidade dos moderadores ficarem 24 horas postando respostas para duvidas em que 90% já foram esclarecidas posteriormente em vários tópicos, ao invés de gastar energia postando coisas vazias, gaste tempo de forma útil, entre nos tópicos que realmente fazem a diferença e comece a aprender como funciona o site, inclusive na parte de fórum.
Referente ao linguajar, pqp, fdp, etc... esse termo quando é usado para refletir o humor ou empolgação do usuário relativo a algo, pesquisa, task ou oferta, normalmente não vejo de forma negativa se este não abusar do termo, porém já é a terceira ou quarta vez que você manda alguém a m.e.r.d.a, inclusive expressou isso na parte internacional do fórum, dirigindo a um moderador sem mais nem menos esse termo. Faça como seu avatar, entre no clima natalino!!
renda-online wrote:Quote:vocês "MO" não dão suporte algum a quem está chegando...
* inclusive expressou isso na parte internacional do fórum, dirigindo a um moderador sem mais nem menos esse termo. Faça como seu avatar, entre no clima natalino!!
Posts | 1,342 |
Member Since | 20 May 2012 |
Last Visit | 24 Sep 2023 |
Likes Given | 406 |
Likes Received | 434/250 |
etjapagora wrote:Hoje apareceram cinco pesquisas e não realizei uma sequer.
![]()
Não está sendo uma boa semana pra mim.Não sei para os demais.
Espero que na próxima semana a coisa mude de figura.![]()
Já tenho um montante de mais de 20 pesquisas, embora no início tenham surgido poucas ou mesmo quase nada.
dnickson wrote:etjapagora wrote:Hoje apareceram cinco pesquisas e não realizei uma sequer.
![]()
Não está sendo uma boa semana pra mim.Não sei para os demais.
Espero que na próxima semana a coisa mude de figura.![]()
Já tenho um montante de mais de 20 pesquisas, embora no início tenham surgido poucas ou mesmo quase nada.
Mesma coisa aqui, pesquisam quase não tá aparecendo e quando aparece sou eliminado rapidamente.....
As tasks tão me salvando...
etjapagora wrote:jessyle19 wrote:Espero que estes problemas sejam solucionados
Mais uma, Jessyle, que não consigo realizar.![]()
Fez as perguntas básicas e respondi conforme a base de pesquisas salvas no meu perfil, e ainda assim não comecei a pesquisa.
Será que teria que dizer que não sou brasileiro.