pode ser uma coincidência, mais acabaram de trocar meu email da conta do paypal, conforme eu tinha pedido umas 3 semanas atras, e agora não consigo mais logar '--'
Enfim,,,
O foco para o pessoal de Portugal são as Tasks.......
é isso ai renda
Posts | 1,342 |
Member Since | 20 May 2012 |
Last Visit | 24 Sep 2023 |
Likes Given | 406 |
Likes Received | 434/250 |
nando182 wrote:como faz? Raissa?
tiagopedroso wrote:renda-online wrote:cjssimoes wrote:Após o Clixsense ter sido hackeado, este site tem sido uma xxxxx. Quando me registei na conta normal do clixsense consegui num mês amealhar 17 dollares, pelo que reenvesti o dinheiro na conta PREMIUM. Maldita a hora que o reenvesti, pois os poucos ou nenhuns SERVERS que aparecem para mim nunca estão disponiveis.
Enfim,,,
O foco para o pessoal de Portugal são as Tasks.......
é isso ai renda
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
racmartins wrote:Boa tarde!
Gostaria de vos fazer várias perguntas com o fim de ficar esclarecido sobre o modo como funciona o clixsense em Portugal (sou um utilizador standard):
1- Os ads que recebo diariamente para os clicks são quase sempre em número reduzido e um pouco às pingas;
2- Os inquéritos (surveys) a que tenho acesso são muito raros (às vezes mais de uma semana sem resolver 1) e grande parte das vezes ou não me qualifico ou completo e um pouco antes sou chutado fora com a desculpa de que o servidor está cheio;
3- As tarefas (tasks) que tento realizar não me fazem passar do nível zero e acho que apesar de já ter realizado algumas não me creditam nada;
4- As ofertas (offers) normalmente não creditam absolutamente nada, e só o fazem em raras exceções, exceto com radioloyalty que credita sempre.
Todos estes problemas serão tal como referem devido à geografia.
Obrigado