rickgmrs wrote:
Uma curiosidade. Geralmente quantas horas vocês passam por dia aqui no site até bater a meta?
Eu pelo menos já não perco mais meu tempo com pesquisas. Estou tentando ofertas, mas tá difícil aparecer alguma que preste. Mas não há um tempo fixo pra ficar aqui... depende de quantas pesquisas e do tempo de cada uma.
Valengamarcos wrote:
Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?
Recomendo insistir com eles complementando seus tickets. Essas respostas automáticas não servem pra nada. Pra complementar com mais prints ou mais informações, vá em "More", depois "Help". Ali vai ter "View my tickets". Talvez seja necessário fazer login de novo, apenas faça e seus tickets estarão ali.
------
Desabafo:
Na boa gente... Na minha opinião, não vale a pena tanto esforço. Vejam só... você gasta um (bom) tempo seu que poderia ser aproveitado de melhor forma, gasta energia da sua casa, desgasta computador/celular/tablet, ficamos meio estressados e/ou frustados por conta dos problemas, e pra que?? Centavos. Isso mesmo, CENTAVOS. Que sejam centavos de dólar, mas são CEN-TA-VOS. Eu, particularmente, não procuro mais pesquisas não...
Vocês podem até alegar "ah, mas tem as pesquisas de $1, $2 ou mais". Então tá. Vai lá e tenta fazer. Boa sorte pra você não ser desqualificado ou gastar 40, 50 minutos fazendo pra depois não receber, ficar abrindo ticket, e contar com a "sorte" de receber. E, depois de MUITO (e põe muito) esforço, você finalmente chega nos $10, tenta sacar, e o valor volta pra cá ou demora uns 7 dias pra chegar na sua conta.
Sejam sinceros: vale a pena insistir com as pesquisas? Eu ganho bem mais (ou deixo de perder, depende do contexto) e me estresso bem menos somente com meu emprego, viu....
Repito: pra mim, pesquisas morreram.