Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#2041 by leonardoferreir2 » Wed Sep 27, 2023 19:48

ja pode mudar o nome para ycents
leonardoferreir2
Posts10
Member Since21 May 2020
Last VisitToday
Likes Given0
Likes Received2/2

#2042 by ALPS869 » Wed Sep 27, 2023 23:25

leonardoferreir2 wrote: ja pode mudar o nome para ycents

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2043 by ALPS869 » Thu Sep 28, 2023 15:14

Boa noite pessoal, quero dar uma dica sobre uma pesquisa que fala de produtos e sistema residencial eletrônicos, onde, pergunta sobre fechadura inteligente, aspirador de pó inteligente, câmeras, TV's, etc. Gente a pesquisa é a maior furada, já 3 vezes que ela abre para mim neste mês, isto é, em um intervalo de uma semana e pouco mais ou menos, e, as 3 vezes quando estamos exatamente em 51% concluída ela faz uma pergunta sobre quanto tempo a gente passa usando alguns dispositivos para jogo, gente, as 3 vezes ao chegar neste ponto a pesquisa dá por encerrada, agora, pode ser que, por minhas respostas serem sempre as mesmas, pois, respondo dentro dos aparelhos que tenho e a forma que agimos os usando aqui em casa, talvez não sejam as respostas que querem por isso encerram minha participação, mas, impressionantemente é que, em vez de me desclassificarem no início ou depois de terminada a pesquisa como é de praxe, eles me eliminam exatamente quando dá 51% e que caí na pergunta que mencionei acima aí sou desclassificado, achei estranho isso, como se fosse algum tipo de bug, agora, se acharem que vale a pena tentar vão em frente, mas para mim, foram quase meia hora a cada vez de tempo perdido, eita nóisssssss. E se alguém concluiu ou também passou por isso me avise aqui para tirar esta duvida ok.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2044 by rickgmrs » Thu Sep 28, 2023 18:35

Galera, existe algum grupo de Whatsap? Seria interessante criar um ou caso já tenha, gostaria de participar. :thumbup:
rickgmrs
Posts16
Member Since7 Aug 2023
Last VisitToday
Likes Given1
Likes Received5/3

#2045 by ALPS869 » Thu Sep 28, 2023 19:00

rickgmrs wrote: Galera, existe algum grupo de Whatsap? Seria interessante criar um ou caso já tenha, gostaria de participar. :thumbup:

Não sei se tem e também não sei se é permitido pela plataforma fazer grupos para falar de pesquisas, se não houver problemas de banimento é algo a se pensar.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2046 by Roneyalex » Fri Sep 29, 2023 11:47

Eu concluir 1 pesquisa mais 1$ foi até do poliship que tem um peixe concluir toda até o final e simplesmente não deu o valor não tenho nem como ter tirado um plint para o suporte
Roneyalex
Posts6
Member Since22 May 2022
Last Visit19 Nov 2023
Likes Given0
Likes Received0

#2047 by ALPS869 » Fri Sep 29, 2023 13:07

Roneyalex wrote: Eu concluir 1 pesquisa mais 1$ foi até do poliship que tem um peixe concluir toda até o final e simplesmente não deu o valor não tenho nem como ter tirado um plint para o suporte

Também concluí uma deles hoje no valor de $ 2,18 e não recebi, mas no meu caso fui desclassificado mesmo, só que, fiz a pesquisa completa e dentro de um assunto que domino e uso semanalmente, e, depois fiz uma outra pesquisa de outro servidor sobre o mesmo tema, porém, perguntas diferentes, mas o assunto era bem dizer o mesmo e o outro servidor me pagou, acho que, pelas perguntas serem diferentes que não recebi do peixe, eu acho!!!!!???? :?
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2048 by ALPS869 » Sun Oct 01, 2023 07:34

Tem alguma coisa errada nas ofertas da revU, ontem 4 ofertas que concluí e recebi dentro da plataforma da revU não foi direcionada para minha carteira do ySense e hoje fiz uma pesquisa e concluí também e essa nem apareceu os créditos na plataforma da revU e consequentemente não foi direcionada para minha carteira do ySense, eu heim, assim tá mamão com açúcar, trabalhar de graça kkkk, mata o papai. :clap:
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2049 by tuliosheik » Mon Oct 02, 2023 20:06

simplesmente não aparece pesquisa
tuliosheik
Posts160
Member Since16 Apr 2015
Last VisitToday
Likes Given129
Likes Received147/74

#2050 by ALPS869 » Tue Oct 03, 2023 11:58

tuliosheik wrote: simplesmente não aparece pesquisa

Além de não estar tendo pesquisas as que aparecem não conseguimos ser qualificados ou pior, depois que concluímos somos desclassificados ou mesmo sendo aprovados algumas não pagam, eu nem olho mais o tempo e os valores das pesquisas, apareceu eu meto o dedo, abro e seja o que Deus quiser.
Last edited by ALPS869 » Tue Oct 03, 2023 12:00 » edited 1 time in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2051 by pierrebueno » Tue Oct 03, 2023 17:23

Este roteador paga aleatoriamente. Mesmo completando uma pesquisa estamos destinados a sermos desqualificados. Dynata Rex está destruindo a credibilidade do ySense.
Last edited by pierrebueno » Fri Oct 13, 2023 04:31 » edited 1 time in total
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitToday
Likes Given15
Likes Received20/16

#2052 by ALPS869 » Wed Oct 04, 2023 11:49

Acabei de completar 2 pesquisas com a faixa verde certinho, uma no valor de 0,64 sobre filmes que assistimos em plataformas oficiais e não oficiais e em seguida outra pesquisa de 0,60 sobre agências de viagens e ambas pela BitLabs e não recebi nenhuma das duas e todos os dias tem acontecido isso, se fosse uma vez ou outra, mas isso já está acontecendo todos os dias e, isso faz com que a gente vai perdendo a confiança.

TEMOS QUE IR NA "TRUTISPILOT" E DAR AVALIAÇÃO MÍNIMA PARA ESTES SERVIDORES COMO A BITLABS E O YOUGOV QUE ESTÃO APROVEITANDO DA NECESSIDADE DE PESSOAS HUMILDES E HONESTAS.
Last edited by ALPS869 » Wed Oct 04, 2023 18:39 » edited 14 times in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2053 by rickgmrs » Wed Oct 04, 2023 12:51

Encerrando o dia, de 12h ás 17:00. Varias pesquisas apareceram de $3 $3,70 e até $7 porém, ao clicar já desclassifica de cara, sem falar de outras dando erros. Enfim, mais um dia ruim nesse site
rickgmrs
Posts16
Member Since7 Aug 2023
Last VisitToday
Likes Given1
Likes Received5/3

#2054 by ALPS869 » Wed Oct 04, 2023 13:30

rickgmrs wrote:

Encerrando o dia, de 12h ás 17:00. Varias pesquisas apareceram de $3 $3,70 e até $7 porém, ao clicar já desclassifica de cara, sem falar de outras dando erros. Enfim, mais um dia ruim nesse site

A questão de ser desqualificado e desclassificado é algo rotineiro e até aceitável, mas, você completar a pesquisa e saber pela faixa verde que suas respostas foram anexadas a outras, pois, você concluí com êxito, saber que o fornecedor da pesquisa vai receber o incentivo, vai pagar o servidor BitLabs por exemplo, a BitLabs vai paga a parte que convém para o ySense e a gente que fez todo o trabalho não receber nada, aí é prakba, ser feito de otário na cara dura é o ó do borógódó
Last edited by ALPS869 » Wed Oct 04, 2023 17:33 » edited 1 time in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2055 by ALPS869 » Thu Oct 05, 2023 15:56

É nem todos os dias são de tempestade, depois de vários dias sem aparecer pesquisas, sendo desqualificado, desclassificados, completando pesquisas e não recebendo e tendo êxito apenas em pesquisas de valores baixíssimos, hoje a Pollfish me agraciou com duas pesquisas de valores razoavelmente bons e ambas concluí e recebi, como gostaria que todos os dias fossem assim, não precisa ter muitas pesquisas, bastava ter duas a três que a aceitasse nossas respostas e nos pagasse pelo nosso esforço. ufaaaa, hoje sim, valeu a pena e que bom poder elogiar em vez de criticar.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2056 by Valengamarcos » Thu Oct 05, 2023 17:36

Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?

Experiencia horrivel, por isso ta uma debandada geral disso ai? algum adm/moderador faça um favor de ler isso aqui, isso que postei defendendo os tickets esses tempos atras dizendo que resolviam, mas isso aqui foi palhaçada

Valengamarcos
Posts80
Member Since31 Mar 2023
Last VisitYesterday
Likes Given6
Likes Received62/36

#2057 by ALPS869 » Thu Oct 05, 2023 18:01

Valengamarcos wrote: Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?

Experiencia horrivel, por isso ta uma debandada geral disso ai? algum adm/moderador faça um favor de ler isso aqui, isso que postei defendendo os tickets esses tempos atras dizendo que resolviam, mas isso aqui foi palhaçada

Sim este print mostra que é do final da pesquisa e a barra azul na parte superior tipo o buffer prova que é o final dela, mas, você também printou a pagina inicial quando é redirecionado para a pagina do ySense com a faixa verde? Pois, mesmo finalizando a pesquisa quando voltamos para a pagina inicial pode acontecer de sermos desclassificados que é quando aparece a faixa amarela e talvez pela falta dessa informação que não devem ter aceitado a prova.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2058 by rickgmrs » Thu Oct 05, 2023 21:28

Uma curiosidade. Geralmente quantas horas vocês passam por dia aqui no site até bater a meta?
rickgmrs
Posts16
Member Since7 Aug 2023
Last VisitToday
Likes Given1
Likes Received5/3

#2059 by grandijuve » Fri Oct 06, 2023 04:00

Valengamarcos wrote: Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.

Para mim tem acontecido com frequência isso , sempre que eu abro um ticket e mando o print comprovando a pesquisa completa , sou respondido com uma mensagem automática que chega uns 10 segundos após eu ter enviado o ticket , dizendo que não foi possível identificar ... já faz algum tempo que eu não recebo mais os tickets dos quais eu mando , nem adianta , antes o suporte funcionava , agora não mais , pelo menos pra mim ...
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#2060 by romulocarlos » Fri Oct 06, 2023 05:00

rickgmrs wrote: Uma curiosidade. Geralmente quantas horas vocês passam por dia aqui no site até bater a meta?

Eu pelo menos já não perco mais meu tempo com pesquisas. Estou tentando ofertas, mas tá difícil aparecer alguma que preste. Mas não há um tempo fixo pra ficar aqui... depende de quantas pesquisas e do tempo de cada uma.

Recomendo insistir com eles complementando seus tickets. Essas respostas automáticas não servem pra nada. Pra complementar com mais prints ou mais informações, vá em "More", depois "Help". Ali vai ter "View my tickets". Talvez seja necessário fazer login de novo, apenas faça e seus tickets estarão ali.

------

Desabafo:

Na boa gente... Na minha opinião, não vale a pena tanto esforço. Vejam só... você gasta um (bom) tempo seu que poderia ser aproveitado de melhor forma, gasta energia da sua casa, desgasta computador/celular/tablet, ficamos meio estressados e/ou frustados por conta dos problemas, e pra que?? Centavos. Isso mesmo, CENTAVOS. Que sejam centavos de dólar, mas são CEN-TA-VOS. Eu, particularmente, não procuro mais pesquisas não...

Vocês podem até alegar "ah, mas tem as pesquisas de $1, $2 ou mais". Então tá. Vai lá e tenta fazer. Boa sorte pra você não ser desqualificado ou gastar 40, 50 minutos fazendo pra depois não receber, ficar abrindo ticket, e contar com a "sorte" de receber. E, depois de MUITO (e põe muito) esforço, você finalmente chega nos $10, tenta sacar, e o valor volta pra cá ou demora uns 7 dias pra chegar na sua conta.

Sejam sinceros: vale a pena insistir com as pesquisas? Eu ganho bem mais (ou deixo de perder, depende do contexto) e me estresso bem menos somente com meu emprego, viu....

Repito: pra mim, pesquisas morreram.
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 19:04:24 PST