Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#2021 by cxlxjx_2 » Wed Sep 20, 2023 12:19

grandijuve wrote: Pra vocês também tem aparecido muito poucas pesquisas ? Esses últimos dias realmente ta bem difícil , quase nem tem aparecido pesquisas e as poucas que aparecem tem que torcer pra receber , pq tem algumas que não pagam e não adianta entrar em contato com o suporte ... agora que o saque minimo aumentou pra 25 vai ser mais dificil fazer um saque já que quase não tem aparecido pesquisas ...

Esse mês, assim como o anterior, está sendo triste... e essa de saque mínimo de 25 Bidens quebrou as pernas... :evil:
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#2022 by ALPS869 » Wed Sep 20, 2023 20:12

Bem, essa questão de proibir o saque de 10 dólares, acredito que seja pelo backlog que ocorreu nesses dias, onde é compreensível que os pedidos de 10 dólares sejam muito maiores que os de 25 dólares, então é melhor eles fazerem pagamentos acima de 25 dólares, que, demora mais para alcançarmos e assim facilita o processo de pagamento para eles (desafogar a demanda), acho ruim, mas comparado aos atrasos de pagamento que ocorreram, prefiro assim, porque agora, atrasos prolongados e preocupante não acontecerão mais, bem, espero que não.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2023 by ALPS869 » Thu Sep 21, 2023 14:31

Também pode ser devido:

A empresa não divulgou um motivo oficial para a mudança, mas especula-se que ela possa estar relacionada a custos operacionais.

A opção de saque de 10 dólares era uma das mais populares do Ysense. Ela permitia que os usuários recebessem seus ganhos com mais facilidade, sem precisar atingir um valor mínimo mais alto. No entanto, a empresa pode ter considerado que o custo de processar pagamentos de valores menores era inviável.

Outra possibilidade é que a empresa esteja tentando incentivar os usuários a atingir um valor mínimo de saque mais alto. Isso poderia ajudar a reduzir o número de saques, o que poderia economizar custos para a empresa.

Aqui estão alguns motivos pelos quais a opção de saque de 10 dólares pode ter sido descontinuada:

Custos operacionais: A empresa pode ter considerado que o custo de processar pagamentos de valores menores era inviável.

Incentivo a atingir um valor mínimo de saque mais alto: A empresa pode estar tentando incentivar os usuários a atingir um valor mínimo de saque mais alto, o que poderia economizar custos.

Alterações nos termos de serviço: A empresa pode ter alterado seus termos de serviço para exigir um valor mínimo de saque mais alto.

Atualmente, a opção de saque mínimo no Ysense é de 25 dólares, porém, os usuários podem sacar seus ganhos em uma variedade de formas.

Independentemente do motivo, a descontinuação da opção de saque de 10 dólares pode ser uma desvantagem para alguns usuários.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2024 by rickgmrs » Thu Sep 21, 2023 14:56

Alguém já conseguiu chegar a sacar $250? É aconselhável? To querendo juntar mas fico meio receoso devido a tantos problemas encontrados, vai que dá alguma coisa.... :x
rickgmrs
Posts17
Member Since7 Aug 2023
Last VisitYesterday
Likes Given1
Likes Received5/3

#2025 by ALPS869 » Thu Sep 21, 2023 15:07

Cara nas circunstâncias atuais que tá tudo mudando por aqui, se fosse você já pediria logo.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2026 by dragonfly8 » Fri Sep 22, 2023 04:25

A oferta do Ysense de 0,01$, a plataforma de procura de emprego desapareceu hoje. Ontem funcionava direitinho.

Lembro-me que esta situação já aconteceu há bastante tempo, mas na altura penso que se tratava apenas de um bug.

Alguém está com este problema?
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#2027 by leonardoferreir2 » Fri Sep 22, 2023 07:27

Aqui voltou o saque de 10 dolares no paypal
leonardoferreir2
Posts10
Member Since21 May 2020
Last Visit2 Dec 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#2028 by pierrebueno » Fri Sep 22, 2023 13:42

Eu não sei dizer, mas alguém aqui no fórum também já deve ter percebido o problema.
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitToday
Likes Given15
Likes Received20/16

#2029 by olympus1 » Sat Sep 23, 2023 13:18

tambem reparei que desapareceu usava muito essa survey para o daily bonus
olympus1
Posts75
Member Since10 Dec 2014
Last VisitYesterday
Likes Given17
Likes Received29/19

#2030 by ALPS869 » Sat Sep 23, 2023 19:05

O meu bônus diário de 0,01 centavo continua normal, agora, alguém tem notado a DinataRex, para mim ela aparece 1 vez a cada 24 horas e clico nela, não tem pesquisa e escreve para tentar após 24 horas, isso já vem acontecendo a semanas e todo dia clico e nunca tem pesquisa. O ícone do DINATA REX só tá ocupando espaço e desconforto visual kkkk, só ilusão, é prakba.
Last edited by ALPS869 » Sun Sep 24, 2023 19:32 » edited 1 time in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2031 by dragonfly8 » Sun Sep 24, 2023 03:58

olympus1 wrote: tambem reparei que desapareceu usava muito essa survey para o daily bonus

Obrigada pelo feedback. Espero que não seja retirada de vez pois naqueles dias milagrosos em que surgiam pesquisas decentes, essa oferta ajudava muito a completar o checklist. Aguardemos.
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#2032 by dragonfly8 » Sun Sep 24, 2023 04:05

ALPS869 wrote: O meu bônus diário de 0,01 centavo continua normal, agora, alguém tem notado a DinataRex, para mim ela aparece 1 vez a cada 24 horas e clico nela, não tem pesquisa e escreve para tentar após 24 horas, isso já vem acontecendo a semanas e todo dia clico e nunca tem pesquisa. O ícone do DINATA REX só tá ocupando espaço e desconforto visual kkkk, só ilusão, é prakaba.

Essa situação da Dynata também já me aconteceu há umas duas semanas, depois voltou ao normal e o aviso das 24 horas desapareceu, mas as pesquisas, mesmo assim, continuam a ser muito escassas. Em 100 clicks, uma pesquisa com sucesso. E com sorte.
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#2033 by jrsilva74 » Tue Sep 26, 2023 11:05

É só comigo ou as pesquisas tão me chutando igual chuteira de jogador de futebol. Tá difícil terminar uma e quando parece que vai acabar, pum, me chutam. Tá osso isso.
jrsilva74
Posts14
Member Since24 Jan 2014
Last Visit26 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#2034 by ALPS869 » Tue Sep 26, 2023 16:36

Tá geral, as pesquisas de valor mais atrativos somos desqualificados e são raras de ter, as pesquisas de baixo valor demoram mais do que o indicado e ainda corremos risco de não receber mesmo completando, finalizei uma hoje de 0,50 centavos e não me pagaram e apareceu uma pesquisa hoje rsrs, olha só, essa é inacreditável, valor 0,03 centavos e duração 41 minutos, e ficou mais de 1 hora sendo exibida, tipo assim, vai trouxa, clica em mim kkkk.

Agora, de uns dias para cá tem acontecido algo incomum na plataforma que chega ser preocupante, pois, o ySense é um plataforma de pesquisas e tem seus parceiros das ofertas que também oferecem as mesmas pesquisas e, já tem alguns dias que minhas pesquisas nas ofertas são maiores do que as pesquisas no ySense, tá errado, se sou cadastro e quero fazer as pesquisas da plataforma, porque nas ofertas estou tendo êxito e na plataforma não, ontem mesmo fiz 6 pesquisas completas nas ofertas e 1 no ySense e hoje veja abaixo meu balanço:

Checklist Bonus
Complete your checklist and earn a bonus! To qualify you need to complete at least 2 surveys or offers. Click for more details.
REQUIREMENTS
Surveys 3 surveys $1.07
Offers 12 offers $1.32
Total earned: $2.39
EXTRA BONUSES
Addon Completed +2%
Streak Completed +2%
Congrats! The checklist is completed!
16%
Your bonus is currently standing at: $0.38

Agora, as ofertas pagam muito abaixo das mesmas pesquisas que aparecem na página do ySense, tipo assim, uma pesquisa de 1,00 dólar na página inicial do ySense nas páginas das ofertas pagam 0,08 a 0,10 centavos isso na mesma pesquisa, aí temos que ficar um monte de tempo, fazendo várias pesquisas para chegar pelo menos 1,00 dólar a 1,50 dólar e cinquenta centavos.

Mas é isso aí, vida que segue e vamos continuando, a plataforma tá aí e não obriga ninguém a usar, tanto é que é fácil e simples excluir a conta.

Agora 0,03 centavos em uma pesquisa de 41 minutos e ainda uma frase no meio da tela "Recomendada para você" aí mata o papai. :? :shock:
Last edited by ALPS869 » Tue Sep 26, 2023 17:01 » edited 8 times in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2035 by dragonfly8 » Wed Sep 27, 2023 03:44

ALPS869 wrote: Tá geral, as pesquisas de valor mais atrativos somos desqualificados e são raras de ter, as pesquisas de baixo valor demoram mais do que o indicado e ainda corremos risco de não receber mesmo completando, finalizei uma hoje de 0,50 centavos e não me pagaram e apareceu uma pesquisa hoje rsrs, olha só, essa é inacreditável, valor 0,03 centavos e duração 41 minutos, e ficou mais de 1 hora sendo exibida, tipo assim, vai trouxa, clica em mim kkkk.

Agora, de uns dias para cá tem acontecido algo incomum na plataforma que chega ser preocupante, pois, o ySense é um plataforma de pesquisas e tem seus parceiros das ofertas que também oferecem as mesmas pesquisas e, já tem alguns dias que minhas pesquisas nas ofertas são maiores do que as pesquisas no ySense, tá errado, se sou cadastro e quero fazer as pesquisas da plataforma, porque nas ofertas estou tendo êxito e na plataforma não, ontem mesmo fiz 6 pesquisas completas nas ofertas e 1 no ySense e hoje veja abaixo meu balanço:

Agora, as ofertas pagam muito abaixo das mesmas pesquisas que aparecem na página do ySense, tipo assim, uma pesquisa de 1,00 dólar na página inicial do ySense nas páginas das ofertas pagam 0,08 a 0,10 centavos isso na mesma pesquisa, aí temos que ficar um monte de tempo, fazendo várias pesquisas para chegar pelo menos 1,00 dólar a 1,50 dólar e cinquenta centavos.

Mas é isso aí, vida que segue e vamos continuando, a plataforma tá aí e não obriga ninguém a usar, tanto é que é fácil e simples excluir a conta.

Agora 0,03 centavos em uma pesquisa de 41 minutos e ainda uma frase no meio da tela "Recomendada para você" aí mata o papai. :? :shock:

Essas pesquisas de longa duração e com incentivos que não lembram a ninguém, nem vale a pena o tempo perdido, sinceramente.

Relativamente ao elevado número das pesquisas dentro das ofertas, por vezes dá bom resultado apesar de menores incentivos, mas deixo uma dica: Ao completar uma pesquisa do Yoursurveys na página geral do Ysense e depois completar outras (as mesmas ou diferentes) do mesmo provedor através das ofertas, o risco de ser bloqueado é alto! A pontuação acumulada do Yoursurveys desaparece nas ofertas, como se fosse um novo utilizador a responder a pesquisas e nem o IP associado ao Ysense salva a questão. É preciso algum cuidado.
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#2036 by ALPS869 » Wed Sep 27, 2023 04:30

Obrigado pela dica, não tinha conhecimento desta situação.
Mas comigo já aconteceu de completar a pesquisa na página principal e depois eu abrir uma pesquisa na oferta e aparecer a frase "Você já participou dessa pesquisa, obrigado". Agora, se o próprio ySense permite que haja as ofertas e sabe que lá também tem pesquisas e que não dá para sabermos se a pesquisa é a mesma ou outra, porque esse risco de banimento se não é trapaça ou fraude de nossa parte, apenas estamos correndo atrás dos incentivos uma vez que, se não tem na página inicial do ySense, que é a que damos preferência, temos que tentar em outros lugares, mas claro, sempre respeitando as regras da plataforma, mas se estão fazendo isso de bloquear contas por fazer pesquisas nas ofertas que são pelo próprio ySense permitido vou ficar mais atento.
Uma coisa tenho certeza, respeito as regras da plataforma, agora, se corre esse risco de banimento por fazer pesquisas na ofertas vou levar em consideração a informação, e, agradeço novamente.
Last edited by ALPS869 » Wed Sep 27, 2023 05:58 » edited 6 times in total
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2037 by romulocarlos » Wed Sep 27, 2023 04:58

Fui dar uma espiada nas pesquisas, e as piadas de mal gosto continuam...

Bitlabs Surveys
There is no limit on the number of times you can access the Bitlabs Surveys!
$0.02

18026296
49 min
romulocarlos
Posts218
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given83
Likes Received60/49

#2038 by ALPS869 » Wed Sep 27, 2023 06:00

Ontem tinha uma de 0,03 centavos com tempo de 41 minutos kkkk :?
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15

#2039 by dragonfly8 » Wed Sep 27, 2023 08:59

ALPS869 wrote: Obrigado pela dica, não tinha conhecimento desta situação.
Mas comigo já aconteceu de completar a pesquisa na página principal e depois eu abrir uma pesquisa na oferta e aparecer a frase "Você já participou dessa pesquisa, obrigado". Agora, se o próprio ySense permite que haja as ofertas e sabe que lá também tem pesquisas e que não dá para sabermos se a pesquisa é a mesma ou outra, porque esse risco de banimento se não é trapaça ou fraude de nossa parte, apenas estamos correndo atrás dos incentivos uma vez que, se não tem na página inicial do ySense, que é a que damos preferência, temos que tentar em outros lugares, mas claro, sempre respeitando as regras da plataforma, mas se estão fazendo isso de bloquear contas por fazer pesquisas nas ofertas que são pelo próprio ySense permitido vou ficar mais atento.
Uma coisa tenho certeza, respeito as regras da plataforma, agora, se corre esse risco de banimento por fazer pesquisas na ofertas vou levar em consideração a informação, e, agradeço novamente.

Sim, é muito injusto, parece que existe alguma desagregação de certos provedores. No entanto, posso referir apenas o Yoursurveys porque já fui bloqueada várias vezes com a justificação de que eu estava a usar uma VPN, o que não era verdade. Mas atenção, o bloqueio de que falo é somente do Yoursurveys e não do Ysense, o que na prática, ao ser bloqueado, as pesquisas desaparecem e o apoio (tickets) só resultam no próprio provedor.
Na CPX, por exemplo, disponível em várias ofertas, nunca tive problemas deste género.
Agradeço também.
Boa sorte!
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#2040 by ALPS869 » Wed Sep 27, 2023 13:20

dragonfly8 wrote:
ALPS869 wrote: Obrigado pela dica, não tinha conhecimento desta situação.

Sim, é muito injusto, parece que existe alguma desagregação de certos provedores. No entanto, posso referir apenas o Yoursurveys porque já fui bloqueada várias vezes com a justificação de que eu estava a usar uma VPN, o que não era verdade. Mas atenção, o bloqueio de que falo é somente do Yoursurveys e não do Ysense, o que na prática, ao ser bloqueado, as pesquisas desaparecem e o apoio (tickets) só resultam no próprio provedor.
Na CPX, por exemplo, disponível em várias ofertas, nunca tive problemas deste género.
Agradeço também.
Boa sorte!

Agradeço novamente pelo esclarecimento, achei que era o ySense que bloqueava a conta, não sou de usar muito o Yoursurveys nas ofertas, ainda bem rsrs, e agora sabendo disso nem clico mais na plataforma deles, obrigado.
ALPS869
Posts73
Member Since4 Nov 2022
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received16/15
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 04:35:46 PST