Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1901 by romulocarlos » Wed May 31, 2023 05:08

Valengamarcos wrote: É só cmg ou não esta aparecendo nada, ontem e hoje pela manhã nada de nada, geralmente é o periodo que mais aparece pesquisas. Complicado

Ontem comigo foi a mesmíssima coisa.

Eu atualmente só estou abrindo o painel pra "limpar" as pesquisas mesmo, porque não tá compensando fazer elas. Pagamento pífio pra uma pesquisa gigantesca, e ainda por cima com alto risco de não receber. Mas ontem nem precisei mexer no painel, não aparecia nadinha!
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#1902 by grandijuve » Wed May 31, 2023 06:46

Mesma coisa aqui , nesses ultimos dias quase nem está aparecendo pesquisas , ontem praticamente não apareceu e hoje por enquanto ainda nada também ... complicado
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1903 by cxlxjx_2 » Wed May 31, 2023 07:48

romulocarlos wrote:
Valengamarcos wrote: É só cmg ou não esta aparecendo nada, ontem e hoje pela manhã nada de nada, geralmente é o periodo que mais aparece pesquisas. Complicado

Ontem comigo foi a mesmíssima coisa.

Eu atualmente só estou abrindo o painel pra "limpar" as pesquisas mesmo, porque não tá compensando fazer elas. Pagamento pífio pra uma pesquisa gigantesca, e ainda por cima com alto risco de não receber. Mas ontem nem precisei mexer no painel, não aparecia nadinha!

Tá horrível, vc fica 20, 30 minutos pra responder a pesquisa e fica rezando pra "dar green"... agora mesmo respondi uma sobre indústria farmacêutica que fiquei 20 minutos respondendo pra no fim aparecer aquela famigerada mensagem em amarelo :evil:
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#1904 by Valengamarcos » Wed May 31, 2023 17:43

Apareceu alguma coisa para fechar o mês, mas o dia inteiro foi osso

Valengamarcos
Posts80
Member Since31 Mar 2023
Last VisitYesterday
Likes Given6
Likes Received62/36

#1905 by pratespaiva » Wed May 31, 2023 18:44

Anoite/ madrugada as pesquisas dormeem
pratespaiva
Posts6
Member Since2 May 2023
Last Visit31 Oct 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1906 by Edeco » Wed May 31, 2023 18:57

Ta osso hein. To preso aqui com 6.31 dólares já ha 15 dias. 51 tentativas de pesquisas e nada. Sem contar os golpes. Pesquisas respondidas e não pagas. Tá complicado. As parcerias do Ysense também com esses roteadores aff. Difícil é responder algo sobre produtos, etc. Tomem muito cuidado com as armadilhas das pesquisas pq o bloqueio está sendo ativado e aí que a coisa fica pior.
Boa sorte pra nós
Edeco
Posts55
Member Since24 Jun 2014
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given17
Likes Received42/23

#1907 by dragonfly8 » Thu Jun 01, 2023 04:12

Pelo que entendi do fórum principal, a ausência de pesquisas é geral.
Quando miraculosamente aparece alguma aqui em Portugal e a desclassificação (quase certa) acontece, muitas vezes já no final, o apoio aos tickets também não ajuda, o que desmotiva qualquer um.
O mês de Abril foi mau, o de Maio somente a 1ª quinzena foi razoável, de resto é o que vê.
A meu ver a plataforma poderia fazer um esforço para manter os usuários e até angariar novos, motivando-os e apoiando-os sempre que possível, e muito honestamente, pela parte que me toca, o que sinto é exatamente o oposto, infelizmente.
Esperemos melhores dias.
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#1908 by grandijuve » Fri Jun 02, 2023 06:57

Mais um dia que por enquanto não aparece nenhuma pesquisa ... ontem não fiz nada , hoje por enquanto não apareceu nada também , é preocupante , estou bem preocupado por que geralmente no começo do mês é aonde aparece mais , mas até agora nada , as vezes fico pensando se é algo especificamente na minha conta , mas pelo o que eu vejo aqui nos comentários parece ser geral mesmo , espero que os próximos dias sejam melhores ...
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1909 by cxlxjx_2 » Fri Jun 02, 2023 08:15

Esse problema de pesquisas é geral, o que tá aparecendo são aquelas MUITO específicas, que qualquer resposta que "não agrade" o cliente o peão já é sumariamente chutado... tem também essas que o pessoal já comentou, onde o cara perde 15, 20 ou até 30 minutos respondendo perguntas chatíssimas pra no final não ser pago... negócio é ser resiliente e esperar que melhore, fazer o que.
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#1910 by romulocarlos » Fri Jun 02, 2023 10:49

Então... houve um progresso. Pequeno, mas houve.

Hoje fiz igual ao Bial, e resolvi dar uma espiadinha nas pesquisas. Apareceram várias, mas só consegui fazer duas. Pra variar, nenhuma pagou. Fui lá no help e abri os tickets. Pagaram agorinha a pouco, ou seja, em menos de 1 dia. Ponto pro ySense!

Mas o interessante é: essas pesquisas entraram no streak!! Isso mesmo! Antes eles pagavam, mas o streak não contabilizava, mas agora tive essa bela surpresa! Tomara que continue assim!

PARABÉNS AO TIME DO YSENSE!!
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#1911 by Valengamarcos » Fri Jun 02, 2023 16:23

romulocarlos wrote: Então... houve um progresso. Pequeno, mas houve.

Hoje fiz igual ao Bial, e resolvi dar uma espiadinha nas pesquisas. Apareceram várias, mas só consegui fazer duas. Pra variar, nenhuma pagou. Fui lá no help e abri os tickets. Pagaram agorinha a pouco, ou seja, em menos de 1 dia. Ponto pro ySense!

Mas o interessante é: essas pesquisas entraram no streak!! Isso mesmo! Antes eles pagavam, mas o streak não contabilizava, mas agora tive essa bela surpresa! Tomara que continue assim!

PARABÉNS AO TIME DO YSENSE!!

Fiz duas pesquisas que não pagaram hoje, mandei os dois prints da finalização das duas, agora é aguardar mas por enquanto eu abri 6 tickets com esses e nenhum dos 6 pagaram :lol:
Valengamarcos
Posts80
Member Since31 Mar 2023
Last VisitYesterday
Likes Given6
Likes Received62/36

#1912 by Naiade42 » Sat Jun 03, 2023 03:13

Pra mais alguém ta aparecendo a frase " Please take your time to read questions and answer them truthfully or your account may be blocked."?
Naiade42
Posts2
Member Since7 Mar 2023
Last Visit27 Nov 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1913 by romulocarlos » Sat Jun 03, 2023 04:02

Tá aparecendo pra todos
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#1914 by caioluiz1 » Sun Jun 04, 2023 04:14

Estou tentando efetuar o pagamento, mas a plataforma devolve o dinheiro novamente para a conta. Alguém poderia me ajudar? A Ysense fala que talvez a minha conta tem que habilitar o recebimento de fundos internacionais, mas eu não acho essa opção dentro do Paypal. Desde já agradeço a pela ajuda!
caioluiz1
Posts2
Member Since2 Mar 2023
Last Visit22 Jun 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1915 by grandijuve » Mon Jun 05, 2023 04:19

Acabo de completar 1 pesquisa da Pollfish de 1.48 que não foi pago , e uma da dynata de 0.58 que não foi paga também ... dae dizem para entrar em contato com o suporte , faço isso , mando os prints comprovando que elas realmente foram completadas e mesmo assim não pagam , é muito complicado , tento me manter focado , mas é desanimador ...
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1916 by romulocarlos » Mon Jun 05, 2023 04:59

caioluiz1 wrote: Estou tentando efetuar o pagamento, mas a plataforma devolve o dinheiro novamente para a conta. Alguém poderia me ajudar? A Ysense fala que talvez a minha conta tem que habilitar o recebimento de fundos internacionais, mas eu não acho essa opção dentro do Paypal. Desde já agradeço a pela ajuda!

O PayPal mudou drasticamente as coisas pra usuários brasileiros nos últimos tempos. Sequer conseguimos usar o dinheiro que recebemos diretamente por ele, todo pagamento recebido é automaticamente transferido pra uma conta bancária que tem que ser obrigatoriamente cadastrada. No meu caso, ao acessar o PayPal, fui na aba "Carteira" e cadastrei tanto minha conta quanto o cartão de débito (uso Banco Inter). Tempos depois, o PayPal me mandou um email dizendo que seria necessário validar minha conta. Ele fez uma transferência de poucos centavos, e depois estornou. Isso é que validou minha conta. Outro detalhe é que o nome do titular e o email cadastrado tem que ser o mesmo aqui no ySense e no PayPal.

Sugiro validar esses requisitos.

grandijuve wrote: Acabo de completar 1 pesquisa da Pollfish de 1.48 que não foi pago , e uma da dynata de 0.58 que não foi paga também ... dae dizem para entrar em contato com o suporte , faço isso , mando os prints comprovando que elas realmente foram completadas e mesmo assim não pagam , é muito complicado , tento me manter focado , mas é desanimador ...

Sim, isso é desgastante. Mas não está acontecendo só com você, basta ir nos outros fóruns e verá que tem muita gente reclamando disso.
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#1917 by grandijuve » Tue Jun 06, 2023 17:53

Nesses ultimos dias eu tenho notado que tem aparecido mais pesquisas da Pollfish , porém por outro lado as da Bitlabs parece ter diminuido bastante ... quanto as da Pollfish elas pagam um valor melhor , porém elas estão com algum problema que o valor não está sendo creditado , ontem eu completei 2 pesquisas da Pollfish aonde não fui pago , então entrei em contato com o suporte e eles creditaram na minha conta , hoje completei mais 2 novamente e novamente não fui pago , entrei em contato com o suporte novamente e dessa vez não me pagaram ... eu não sei qual que é o critério que o suporte utiliza para pagar ou não os tickets , de vez em quando eles pagam , de vez em quando não , queria entender melhor como que funciona isso ... sempre que eu mando um ticket comprovando uma pesquisa concluida o que me resta é torcer pra receber.
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1918 by romulocarlos » Wed Jun 07, 2023 04:25

grandijuve wrote: Nesses ultimos dias eu tenho notado que tem aparecido mais pesquisas da Pollfish , porém por outro lado as da Bitlabs parece ter diminuido bastante ... quanto as da Pollfish elas pagam um valor melhor , porém elas estão com algum problema que o valor não está sendo creditado , ontem eu completei 2 pesquisas da Pollfish aonde não fui pago , então entrei em contato com o suporte e eles creditaram na minha conta , hoje completei mais 2 novamente e novamente não fui pago , entrei em contato com o suporte novamente e dessa vez não me pagaram ... eu não sei qual que é o critério que o suporte utiliza para pagar ou não os tickets , de vez em quando eles pagam , de vez em quando não , queria entender melhor como que funciona isso ... sempre que eu mando um ticket comprovando uma pesquisa concluida o que me resta é torcer pra receber.

Naquele link de suporte da área de transações você consegue enviar somente 1 print e o texto é limitado a 300 letras. Mas uma vez que o ticket é criado, você pode acessar a área de tickets, lá em cima em "More", depois "Help", e aí sim acrescentar mais informações. Dessa forma você pode explicar melhor o que houve e enviar mais prints, se for o caso.

Eu já tive uma situação tempos atrás onde completei uma pesquisa de $3,00 e não fui pago. Deu bug nessa área de transações, pois lá aparecia que fiquei 1min na pesquisa quando na verdade foi mais. Enviei mais uns 3 prints mostrando a hora que comecei e o print da tela final com a hora, e aí sim creditaram.

E digo a vocês que essa pancada de problema não está acontecendo só aqui... Eu estava testando (mais uma) outra plataforma, e lá está tão complicado quanto aqui. Já até encerrei minha conta lá, e vou ficar só por aqui mesmo.
romulocarlos
Posts217
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#1919 by cxlxjx_2 » Wed Jun 07, 2023 08:32

romulocarlos wrote:
grandijuve wrote: Nesses ultimos dias eu tenho notado que tem aparecido mais pesquisas da Pollfish , porém por outro lado as da Bitlabs parece ter diminuido bastante ... quanto as da Pollfish elas pagam um valor melhor , porém elas estão com algum problema que o valor não está sendo creditado , ontem eu completei 2 pesquisas da Pollfish aonde não fui pago , então entrei em contato com o suporte e eles creditaram na minha conta , hoje completei mais 2 novamente e novamente não fui pago , entrei em contato com o suporte novamente e dessa vez não me pagaram ... eu não sei qual que é o critério que o suporte utiliza para pagar ou não os tickets , de vez em quando eles pagam , de vez em quando não , queria entender melhor como que funciona isso ... sempre que eu mando um ticket comprovando uma pesquisa concluida o que me resta é torcer pra receber.

Naquele link de suporte da área de transações você consegue enviar somente 1 print e o texto é limitado a 300 letras. Mas uma vez que o ticket é criado, você pode acessar a área de tickets, lá em cima em "More", depois "Help", e aí sim acrescentar mais informações. Dessa forma você pode explicar melhor o que houve e enviar mais prints, se for o caso.

Eu já tive uma situação tempos atrás onde completei uma pesquisa de $3,00 e não fui pago. Deu bug nessa área de transações, pois lá aparecia que fiquei 1min na pesquisa quando na verdade foi mais. Enviei mais uns 3 prints mostrando a hora que comecei e o print da tela final com a hora, e aí sim creditaram.

E digo a vocês que essa pancada de problema não está acontecendo só aqui... Eu estava testando (mais uma) outra plataforma, e lá está tão complicado quanto aqui. Já até encerrei minha conta lá, e vou ficar só por aqui mesmo.

De fato, esse problema de falta de pesquisa decente é geral, tá rolando em praticamente todas as plataformas que conheço e tenho conta... pra mim tá sendo menos pior fazer por aquelas que já pagam a partir de 1 dólar e já cai direto no PayPal, pelo menos cato uns trocados aqui e ali.
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#1920 by cxlxjx_2 » Wed Jun 07, 2023 08:54

O que tá me salvando aqui no Ysense é acessar pelo celular, aba offers - ayeT studios, desce até a última opção (InBrain Surveys), todo dia consigo fazer uma pesquisinha chorada ali.
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 17:23:42 PST