Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1781 by pierrebueno » Thu Feb 23, 2023 10:29

LeMendes wrote: Não consigo abrir Ticket, alguém pode me dar um dica do que esta acontecendo?

Olá LeMendes

Testei aqui e a página está abrindo normalmente.

Você não consegue ir até a página? Quando entra para enviar um ticket, ao tentar enviar ocorre um erro?

Qual é exatamente o problema?
Last edited by pierrebueno » Thu Feb 23, 2023 23:24 » edited 1 time in total
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received20/16

#1782 by romulocarlos » Thu Feb 23, 2023 10:35

LeMendes wrote: Não consigo abrir Ticket, alguém pode me dar um dica do que esta acontecendo?

Eu não tenho como abrir ticket sem motivo, mas consegui chegar na parte onde digita a solicitação e carrega o print. Você consegue abrir essa página?

Sobre as pesquisas não pagas, na outra plataforma tá do mesmo jeito, não é só aqui no ySense... Mesmas situações inclusive. Por exemploo... A gente tá na última página, tira o print, e quando clica pra finalizar, não volta pro painel de pesquisas ou então volta mais os créditos não são recebidos. Aí lá vamos nós abrir chamado... tá difícil. Acho que vou ficar só pelo PlayTime Rewards e ofertas por um tempo.

AH! Lá a BitLabs pelo menos funciona inicialmente! Haha!
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1783 by pierrebueno » Thu Feb 23, 2023 17:14

O BitLabs não tem jeito de entrar, nem com reza braba. :twisted:
Last edited by pierrebueno » Thu Feb 23, 2023 18:32 » edited 1 time in total
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received20/16

#1784 by romulocarlos » Fri Feb 24, 2023 05:36

pierrebueno wrote: O BitLabs não tem jeito de entrar, nem com reza braba. :twisted:

Eu criei um post requisitando um botão separado pro BitLabs e CPX, assim como é o PeanutLabs. Agora, se vão atender o pedido, são outros 500...
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1785 by LeMendes » Fri Feb 24, 2023 10:21

Piores empresas de todos os tempos, outros sites de pesquisa já descartaram elas.
Não cliquem nas pesquisas, são enganosas, e dão muito calote, sem falar que pagam 90% menos, do valor de outras empresas.

-Bitlabs Surveys : CALOTEIRA

-CPX Research Surveys: FRAUDULENTA
LeMendes
Posts100
Member Since15 Jun 2015
Last Visit23 Oct 2023
Likes Given17
Likes Received14/11

#1786 by grandijuve » Fri Feb 24, 2023 15:31

Galera , fazer um pequeno desabafo aqui ...

Estou muito cansado , realmente é exaustivo passar horas e horas no site e trabalhar de maneira honesta e não receber , o que está acontecendo com o Ysense ? Por que ninguém da uma explicação ?? Eu sou usuário do Ysense a quase 2 anos e o site nunca esteve tão ruim quanto está agora , de cada 5 pesquisas umas 3 não pagam , hoje mesmo apareceu uma pesquisa para mim de 38 minutos , cliquei nela e a pesquisa era para assistir um episódio de uma série nova e dar minha opinião sobre ela , reagir e responder algumas perguntas , assisti tudo certinho , fiz com muita calma , respondi tudo corretamente , demorei 63 minutos !!! 1 hora e 3 minutos !!!! em uma pesquisa aonde diziam que era 38 minutos , mas até ai tudo bem , respondi tudo , no final apareceu perguntas de classificação como sempre e completei com sucesso , e para minha surpresa apareceu aquela janelinha amarela de quando da erro , COMO ASSIM ??? eu respondi tudo !!! 1 hora e pouco respondendo uma pesquisa para não receber ??? Isso é um roubo !!! é extremamente cansativo e humilhante ter que ficar passando por isso ... então como eu sempre faço lá vou eu abrir um ticket novamente , mostrando o print ( vou deixar o link aqui ) da pesquisa completa , do tempo gasto de 63 minutos , o numero da pesquisa , tudo comprovando que eu realmente completei e não me pagaram , e recebo no email uma mensagem automatica que diz : " Unfortunately, we cannot confirm the successful completion of this activity on our site. "

Na boa , da vontade de desistir viu , eu sempre gostei muito desse site , realmente me ajuda muito com uma renda extra , mas é exaustivo passar tantas horas aqui respondendo tudo de maneira honesta e calmamente para chegar no final e não ser recompensado , se fosse uma pesquisa rápida eu não ligaria , já fiquei varias vezes sem receber , mas uma pesquisa aonde se gasta mais de 1 hora e não receber é muito complicado , e não adianta mandar msgs pro suporte por que só respondem com mensagens automaticas.

Link do print comprovando 63 minutos : https://ibb.co/0BjcPkG

desculpem o desabado e o texto longo.

Espero que tenham dias melhores por aqui.
grandijuve
Posts59
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1787 by pierrebueno » Fri Feb 24, 2023 17:24

grandijuve wrote: Galera , fazer um pequeno desabafo aqui ...

Estou muito cansado , realmente é exaustivo passar horas e horas no site e trabalhar de maneira honesta e não receber , o que está acontecendo com o Ysense ? Por que ninguém da uma explicação ?? Eu sou usuário do Ysense a quase 2 anos e o site nunca esteve tão ruim quanto está agora , de cada 5 pesquisas umas 3 não pagam , hoje mesmo apareceu uma pesquisa para mim de 38 minutos , cliquei nela e a pesquisa era para assistir um episódio de uma série nova e dar minha opinião sobre ela , reagir e responder algumas perguntas , assisti tudo certinho , fiz com muita calma , respondi tudo corretamente , demorei 63 minutos !!! 1 hora e 3 minutos !!!! em uma pesquisa aonde diziam que era 38 minutos , mas até ai tudo bem , respondi tudo , no final apareceu perguntas de classificação como sempre e completei com sucesso , e para minha surpresa apareceu aquela janelinha amarela de quando da erro , COMO ASSIM ??? eu respondi tudo !!! 1 hora e pouco respondendo uma pesquisa para não receber ??? Isso é um roubo !!! é extremamente cansativo e humilhante ter que ficar passando por isso ... então como eu sempre faço lá vou eu abrir um ticket novamente , mostrando o print ( vou deixar o link aqui ) da pesquisa completa , do tempo gasto de 63 minutos , o numero da pesquisa , tudo comprovando que eu realmente completei e não me pagaram , e recebo no email uma mensagem automatica que diz : " Unfortunately, we cannot confirm the successful completion of this activity on our site. "

Na boa , da vontade de desistir viu , eu sempre gostei muito desse site , realmente me ajuda muito com uma renda extra , mas é exaustivo passar tantas horas aqui respondendo tudo de maneira honesta e calmamente para chegar no final e não ser recompensado , se fosse uma pesquisa rápida eu não ligaria , já fiquei varias vezes sem receber , mas uma pesquisa aonde se gasta mais de 1 hora e não receber é muito complicado , e não adianta mandar msgs pro suporte por que só respondem com mensagens automaticas.

Eu já passei por isso e ainda passo. Hoje por exemplo, foi mais um desses dias. Respondi uma pesquisa que pagava 41 centavos de dólar e era de 45 minutos, completei em quase 2 horas, 118 minutos no total. Pra minha surpresa, não fui pago.

Respondi mais outra pesquisa de 71 centavos e também não pagou. O que eu fiz? Abri 2 tickets.

É o que dá pra fazer. Vou ser pago, cedo ou tarde, só que isso atrapalha, porque esses valores caem direto na conta sem passar pelo Checklist Diário e consequentemente prejudica esse bônus.
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received20/16

#1788 by romulocarlos » Mon Feb 27, 2023 04:26

Vou dar uma dica e uma informação.

A dica é focar nas pesquisas, ao abrir uma. O tempo que mostra na página inicial é um tempo estimado para fazer, quase nunca é correto. Mas se você passar demais desse tempo estimado, a chance de não pagar é grande. Por exemplo, se a pesquisa tem tempo estimado de 30min e você levar 1h, podem não pagar. É como se eles entendessem que você estava fazendo alguma outra coisa além da pesquisa. Aí tem que ir lá e abrir ticket, mas há a chance deles alegaram que excedeu o tempo, ou mandar uma mensagem genérica alegando que você não está habilitado a receber.

E informo que isso tudo, essa pancada de problemas que estão acontecendo, não é só aqui. E pode ser pior. Eu uso outra plataforma de pesquisas, e lá acontecem as mesmíssimas coisas. Gosto do visual desta outra plataforma, o painel principal deles é bem mais organizado que o painel daqui, o BitLabs funciona, blábláblá, mas o suporte lá é terrível. Já tem uns 40 dias que estou testando lá e não cheguei nem a 5 dólares, sabem porque? Porque completo uma pesquisa, não pagam. Aí, abro ticket igual aqui. Respondem com um email automático pedindo print e explicações, eu respondo o email com o que pedem, e não tenho mais retorno. Fico no "limbo". Tô pensando seriamente em deixar essa merreca de 2 dólares que consegui lá e abandonar...

Enfim, como já falei num post anterior, acho que vou deixar as pesquisas de lado por hora e focar nas ofertas e no Playtime Rewards.
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1789 by Loroco » Mon Feb 27, 2023 13:30

Boa Tarde, fiz a mesma pesquisa de 2,09 também aconteceu a mesma coisa comigo, no final deu que fui desclassificado, mas tirei o print, mandei o ticket em 1 hora me mandaram 3 e-mails e o ultimo me dizendo que iam creditar o valor em 1 hora, deu certo, mas ultimamente varias não estão pagando quando se completa a pesquisa.
Loroco
Posts2
Member Since11 Feb 2022
Last Visit9 Oct 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1790 by pierrebueno » Mon Feb 27, 2023 15:16

pierrebueno wrote:
grandijuve wrote: Galera , fazer um pequeno desabafo aqui ...

Eu já passei por isso e ainda passo. Hoje por exemplo, foi mais um desses dias. Respondi uma pesquisa que pagava 41 centavos de dólar e era de 45 minutos, completei em quase 2 horas, 118 minutos no total. Pra minha surpresa, não fui pago.

Respondi mais outra pesquisa de 71 centavos e também não pagou. O que eu fiz? Abri 2 tickets.

É o que dá pra fazer. Vou ser pago, cedo ou tarde, só que isso atrapalha, porque esses valores caem direto na conta sem passar pelo Checklist Diário e consequentemente prejudica esse bônus.

Sobre as duas pesquisas que comentei anteriormente que não fui pago, hoje caíram os valores na minha conta. :thumbup:
Last edited by pierrebueno » Mon Feb 27, 2023 18:34 » edited 1 time in total
pierrebueno
Posts57
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received20/16

#1791 by romulocarlos » Wed Mar 01, 2023 04:15

Pôxa, eu abri um tópico perguntando porque estão fechando tópicos de dúvidas sem resposta em poucas horas, e também fecham esse meu tópico sem responder. O que tá acontecendo, afinal?

OBS.: não fechem esse tópico aqui...
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1792 by CaosOliveiraXD » Wed Mar 01, 2023 14:39

gente q tristeza, estava na metade de uma pesquisa de 2 dolares e uma caixa de permissão sobre ver minha area de transferencia apareceu, obviamente eu aceitei pois mostravam conteudo importante na pesquisa.

resumindo: a pesquisa fechou e fui desqualificado assim que aceitei. Não fiquei muito frustrado, pois achei que não devia clicar ali mesmo.

alguem já passou por algo parecido e o que acham?
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received5/5

#1793 by romulocarlos » Fri Mar 03, 2023 04:17

CaosOliveiraXD wrote: gente q tristeza, estava na metade de uma pesquisa de 2 dolares e uma caixa de permissão sobre ver minha area de transferencia apareceu, obviamente eu aceitei pois mostravam conteudo importante na pesquisa.

resumindo: a pesquisa fechou e fui desqualificado assim que aceitei. Não fiquei muito frustrado, pois achei que não devia clicar ali mesmo.

alguem já passou por algo parecido e o que acham?

Provavelmente sua área de transferência estava com um link pra sites adultos, e saíram correndo. Haha!

Brincadeira. Olha, pra mim essa pesquisa não apareceu, mas tem pesquisa que fecha no meio sim. Tipo, você ainda tá respondendo algo relevante, ainda não chegou na página de confirmação de finalização, e ela simplesmente fecha. Isso acontece às vezes.
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1794 by CaosOliveiraXD » Sun Mar 05, 2023 03:44

sim sim, to no meu segundo mês já percebi esses padrões, mas solicitar que vejam minha area de transferencia e me desqualificar por aceitar? não entendi mesmo, mas vida que segue, essas pesquisas acima de 1 dolar são loteria pura kkkkk
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received5/5

#1795 by grandijuve » Mon Mar 06, 2023 03:35

Para voces também tem aparecido bem poucas pesquisas " normais " com valores como sempre foram e aparecido muitas pesquisas com valores de 6 cents , 10 cents , 12 cents ?? Essas eu nem perco meu tempo , mas geralmente pra mim ta aparecendo muitas dessas e poucas das que pagam um valor aceitavel como disse , não sei o que houve que parece ter diminuido bastante o valor das pesquisas aqui.
grandijuve
Posts59
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1796 by romulocarlos » Tue Mar 07, 2023 04:34

grandijuve wrote: Para voces também tem aparecido bem poucas pesquisas " normais " com valores como sempre foram e aparecido muitas pesquisas com valores de 6 cents , 10 cents , 12 cents ?? Essas eu nem perco meu tempo , mas geralmente pra mim ta aparecendo muitas dessas e poucas das que pagam um valor aceitavel como disse , não sei o que houve que parece ter diminuido bastante o valor das pesquisas aqui.

Pra mim os valores aparecem normais. Agora, completar elas sem dar erro no final, ou não dar screenout logo de cara, são outros 500...
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1797 by clebertmn » Tue Mar 07, 2023 05:05

romulocarlos wrote: Pôxa, eu abri um tópico perguntando porque estão fechando tópicos de dúvidas sem resposta em poucas horas, e também fecham esse meu tópico sem responder. O que tá acontecendo, afinal?

Isso já é coisa bem antiga. Já fazem isso há anos, o volume de tópicos abertos com assuntos que já são tratados em tópicos fixos, é enorme, então fecham sem dó e nem avisam o porquê, justamente porque é uma prática que já é feita há muito tempo.

Não é nada contra a pessoa, a não ser que seja alguém totalmente sem noção. Me lembro de uma usuária que abria tópicos aleatórios o tempo todo, até pra falar bom dia. Esse tipo de gente que gerou essa situação.
clebertmn
Posts148
Member Since28 Jan 2015
Last Visit1 Jun 2023
Likes Given11
Likes Received65/44

#1798 by romulocarlos » Wed Mar 08, 2023 03:54

clebertmn wrote:
romulocarlos wrote: Pôxa, eu abri um tópico perguntando porque estão fechando tópicos de dúvidas sem resposta em poucas horas, e também fecham esse meu tópico sem responder. O que tá acontecendo, afinal?

Isso já é coisa bem antiga. Já fazem isso há anos, o volume de tópicos abertos com assuntos que já são tratados em tópicos fixos, é enorme, então fecham sem dó e nem avisam o porquê, justamente porque é uma prática que já é feita há muito tempo.

Não é nada contra a pessoa, a não ser que seja alguém totalmente sem noção. Me lembro de uma usuária que abria tópicos aleatórios o tempo todo, até pra falar bom dia. Esse tipo de gente que gerou essa situação.

Entendi. Bom, então deveriam fornecer um motor de busca mais competente, porque o atual é muito limitado. Ou então, indicar onde está a resposta, e aí sim, fechar.

Obrigado.
romulocarlos
Posts220
Member Since30 Aug 2021
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given85
Likes Received60/49

#1799 by IvanZepter » Wed Mar 08, 2023 06:41

Abrir tópicos desnecessários são um problema em todos os fóruns na internet, aqui no Ysense não é diferente, mas alguns anos atrás isso estava fora do controle, por isso, foi criado tópicos fixos que só pelo titulo dele da pra saber onde postar, (Duvidas Gerais, Reclamações, etc...) assim sendo para não voltar a poluição que era anos atrás, qualquer tópico aberto onde já existe um fixo para o assunto tratado será fechado.
Bom ganhos a todos!
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit8 Dec 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#1800 by CaosOliveiraXD » Sat Mar 11, 2023 03:42

Alguém mais perdeu o acesso a Peanuts Labs? Agora a noite a aba desapareceu da tela inicial.
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last VisitToday
Likes Given3
Likes Received5/5
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 22:37:29 PST