Weydila85 wrote:
Estou com um problema na validação do numero de telefone. Erro 2-0 e não estou conseguindo contactar com o suporte de ajuda para solucionar esse problema. Quase não tenho sinal de celular na zona rural e tenho que ir a um ponto remoto com o celular para os códigos chegarem via sms. Mais por mais que eu tente não consigo validar o numero e não posso colocar minha conta de Paypal para receber o dinheiro das pesquisas.
Aí cê tá com um problemão nas mãos... não é algo inerente ao PayPal ou ySense, é algo da sua região! Certifique-se também de que você está usando o formato internacional para receber o código. Tipo, +55 (geralmente o app do PayPal já preenche isso), com DDD e o número com o 9 adicional, saca?
A propósito, os pagamentos só são feitos com uma conta do PayPal que seja devidamente VALIDADA. Por "validada", entenda uma conta PayPal que possa transferir para uma outra conta bancária, já que aqui no Brasil você não movimenta a conta PayPal, ela é somente pra recebimentos, e qualquer valor que cai na sua conta PayPal vai ser automaticamente transferido pra uma conta bancária válida.
Um outro detalhe é que a conta PayPal tem que usar o mesmo email cadastrado no ySense, e o seu nome e sobrenome PRECISAM ser idênticos aqui no ySense e também no PayPal. Eu tive problemas no começo, por um mísero "ô". Meu nome é Rômulo, mas tive que mudar aqui e no PayPal para Romulo, sem acento.