Posts | 52 |
Member Since | 27 Mar 2019 |
Last Visit | 5 Oct 2023 |
Likes Given | 28 |
Likes Received | 24/17 |
nuclix wrote:jfersilva wrote:nuclix wrote:Peanut Labs, nao concertam isso...
![]()
Ja fiz á volta de 5 e deu o mesmo
Ainda á pouco foi igual
Ainda estou á espera que os engenheiros resolvam e nada foi resolvido
Ja enviei um Ticket e a resposta da treta
Mais valia nem reclamar não fazem nada por os membros os adm não querem saber
ENGENHEIROS???????
Ainda agora fiz uma completa da Delta e no final deu que ganhei 0.66€ e na pagina seguinte aparece estes PALHAÇOS dos Engenheiros e foi outra para o Charco
Mais uma pesquisa sem Fundo
E não reparam
jfersilva wrote:nuclix wrote:jfersilva wrote:nuclix wrote:Peanut Labs, nao concertam isso...
![]()
Ja fiz á volta de 5 e deu o mesmo
Ainda á pouco foi igual
Ainda estou á espera que os engenheiros resolvam e nada foi resolvido
Ja enviei um Ticket e a resposta da treta
Mais valia nem reclamar não fazem nada por os membros os adm não querem saber
ENGENHEIROS???????
Ainda agora fiz uma completa da Delta e no final deu que ganhei 0.66€ e na pagina seguinte aparece estes PALHAÇOS dos Engenheiros e foi outra para o Charco
Mais uma pesquisa sem Fundo
E não reparam
LariHSantos wrote:Estou a 3 dias e só apareceu 2 pesquisas no primeiro dia. Uma simplismente sumiu quando cliquei e a outra nao me qualificou diz que ja tinha pessoas suficiente, nao sei pra que me fez responder aquela merda. Ou seja ta dificil pra eu conseguir algum centavos aqui. Acho q quem entrou primeito ja fizeram todas as pesquisas kk
jfersilva wrote:LariHSantos wrote:Estou a 3 dias e só apareceu 2 pesquisas no primeiro dia. Uma simplismente sumiu quando cliquei e a outra nao me qualificou diz que ja tinha pessoas suficiente, nao sei pra que me fez responder aquela merda. Ou seja ta dificil pra eu conseguir algum centavos aqui. Acho q quem entrou primeito ja fizeram todas as pesquisas kk
È uma tristeza andar por aqui
Mas enfim temos que tentar
Dantes quando era Clicksense era muito melhor e valia a pena andar por aqui
cxlxjx_2 wrote:jfersilva wrote:LariHSantos wrote:Estou a 3 dias e só apareceu 2 pesquisas no primeiro dia. Uma simplismente sumiu quando cliquei e a outra nao me qualificou diz que ja tinha pessoas suficiente, nao sei pra que me fez responder aquela merda. Ou seja ta dificil pra eu conseguir algum centavos aqui. Acho q quem entrou primeito ja fizeram todas as pesquisas kk
È uma tristeza andar por aqui
Mas enfim temos que tentar
Dantes quando era Clicksense era muito melhor e valia a pena andar por aqui
Tá difícil de fazer US$ 20 em 1 mês...