Posts | 1 |
Member Since | 28 Jun 2016 |
Last Visit | 6 May 2020 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
rosachoque wrote:Hoje, respondi a uma pesquisa da Toluna, sobre a empresa ACP e a DECO PROTESTE - 44131185, no final apareceu até o verdinho do "Success!You´ve just completed a survey". No histórico o status está clicked.
Vou enviar um ticket, deixa ver o que dizem![]()
![]()
wajuizdefora wrote:Recebi a mensagem abaixo:
We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.
Why are "surveys not for me"?
Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.
Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).
Isso mesmo sem estar fazendo pesquisas desde fevereiro. Tenho 42 dólares para sacar e não tenho essa opção, diz que só posso pedir saque a partir de 50 dólares, isso em todos os processadores, inclusive paypal. O que está errado? O que fazer?
wajuizdefora wrote:Recebi a mensagem abaixo:
We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.
Why are "surveys not for me"?
Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.
Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).
Isso mesmo sem estar fazendo pesquisas desde fevereiro. Tenho 42 dólares para sacar e não tenho essa opção, diz que só posso pedir saque a partir de 50 dólares, isso em todos os processadores, inclusive paypal. O que está errado? O que fazer?
dosanjoscare wrote:Eu fiz uma tarefa no valor de 8 dólares. Era relacionado a Lottomania. Até hoje o valor não foi creditado. Está sempre como um "crédito pendente". E aí, o que eu faço?
rosachoque wrote:Ontem, respondi a uma pesquisa da Toluna, sobre o IKEA. Completei até ao fim e recebi a msg de pesquisa completa do Ysense. Enviei tudo ao suporte, tudo certinho. A resposta já chegou, não vão pagar porque, dizem eles, "The router does not report completion so we cannot credit you for the survey"...estou piursa
nuclix wrote:rosachoque wrote:Ontem, respondi a uma pesquisa da Toluna, sobre o IKEA. Completei até ao fim e recebi a msg de pesquisa completa do Ysense. Enviei tudo ao suporte, tudo certinho. A resposta já chegou, não vão pagar porque, dizem eles, "The router does not report completion so we cannot credit you for the survey"...estou piursa
igualzinho a mim resposta automática perder tempo pra nada esse support nao vale nada...![]()
![]()
rosachoque wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:Ontem, respondi a uma pesquisa da Toluna, sobre o IKEA. Completei até ao fim e recebi a msg de pesquisa completa do Ysense. Enviei tudo ao suporte, tudo certinho. A resposta já chegou, não vão pagar porque, dizem eles, "The router does not report completion so we cannot credit you for the survey"...estou piursa
igualzinho a mim resposta automática perder tempo pra nada esse support nao vale nada...![]()
![]()
nuclix, na semana passada, aconteceu-me o mesmo com uma pesquisa também da Toluna, enviei tudo direitinho para o suporte e pagaram, agora fiz tudo igual e já não pagaram. Não entendo.
Andrezah wrote:ysuser1928378896 wrote:Andreza, essa oferta da lotto é segura mesmo? tenho medo de pagar e acabar não recebendo
Olá. É segura sim. Mas por precaução sempre uso e recomendo usar cartão virtual.