ai vc fala com o suporte e eles dizem que como apareceu screened out, você não faz parte do grupo específico e eles não podem fazer nada

Fiz duas pesquisas da Peanut Labs, completei e não recebi.
Volta ClixSense
Onde apareceu, no separador das ofertas ou no Daily Survey Routers? Da Peanut Labs, só faço as do Daily Survey Routers e as últimas que fiz pagaram, dia 4 e 6 de Abril.
rosachoque wrote:Peanut Labs,
Estava há mais de meia hora a responder a uma pesquisa da SSISurveys, sobre trabalho, já tinha completado 72% e fui desclassificada. Enviei um ticket para a própria Peanut Leabs mas dúvido que sirva de alguma coisa.
rosachoque wrote:rosachoque wrote:Peanut Labs,
Estava há mais de meia hora a responder a uma pesquisa da SSISurveys, sobre trabalho, já tinha completado 72% e fui desclassificada. Enviei um ticket para a própria Peanut Leabs mas dúvido que sirva de alguma coisa.
Já me responderam. Basicamente, enviaram uma resposta "chapa 7":
(...)Isso pode significar que o pesquisador reuniu respostas suficientes com as suas características, histórico, experiência ou interesse e precisa ouvir outras pessoas; você não atendeu aos critérios em geral; ou você falhou nas perguntas de qualidade para determinar a consistência das suas respostas.
Observe que as pesquisas on-line funcionam em tempo real, pois muitas pessoas estão respondendo à mesma pesquisa; portanto, a sua participação pode ser encerrada a qualquer momento em que a cota for atingida ou a pesquisa fechada. Além disso, as suas respostas nunca são mantidas, salvas ou registadas, a menos que sua transação seja marcada como concluída e sua conta seja creditada. (...)![]()
![]()
antoniobh wrote:Srs. Boa noite.
Não estou conseguindo realizar a alteração do e-mail aqui no Ysense. O e-mail que consta foi descontinuado. Tento fazer a alteração mas não recebo a confirmação para a alteração.
akuma777 wrote:Olá mim chamo Jhonata, e desejo saber sobre um Saldo de 8 dolares pendente, referente a LOTOSENA , fiz o pagamento na loto LOTOSENA tudo certinho e ate agora o saldo no ySense continua pentente, igual esta na imagem abaixo, espero uma ajuda em relação a isso,
![]()
Desde ja agredeço![]()
Imagem: Sem-t-tulo — ImgBB
akuma777 wrote:Olá mim chamo Jhonata, e desejo saber sobre um Saldo de 8 dolares pendente, referente a LOTOSENA , fiz o pagamento na loto LOTOSENA tudo certinho e ate agora o saldo no ySense continua pentente, igual esta na imagem abaixo, espero uma ajuda em relação a isso,
![]()
Desde ja agredeço![]()
Imagem: Sem-t-tulo — ImgBB