Eu não tenho nenhuma pendente de Setembro ou de Outubro, só tenho 3 pendentes deste mês, deve ter sido por isso, que o meu saldo não se mexeu.
Mas fico muito contente por vocês
O meu avançou 5$
O meu tmb 5$
Quote:We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.
Urcalouca wrote:Estou recebendo a mensagem:
"An error occurred Error processing reward, please try again with a different browser. If problem persists, please contact customer service".
Para pagmento pelo Paypal ou pelo Payoneer. Em 02 browsers diferentes.
Alguém mais está tendo este problema?
Alguém sabe como resolver?
Obrigada.
rosachoque wrote:Depois de 10 minutos a responder a uma pesquisa sobre telemóveis, fui desclassificada do Peanut Labs.
Essa pesquisa, apareceu depois em vários outros routers e o desfecho foi sempre o mesmo, depois de variadas perguntas que não eram demográficas, a desclassificação.
Pgalante wrote:rosachoque wrote:Depois de 10 minutos a responder a uma pesquisa sobre telemóveis, fui desclassificada do Peanut Labs.
Essa pesquisa, apareceu depois em vários outros routers e o desfecho foi sempre o mesmo, depois de variadas perguntas que não eram demográficas, a desclassificação.
Imagem bem elucidativa, e nunca fui creditado uma única vez...
rosachoque wrote:Depois de 10 minutos a responder a uma pesquisa sobre telemóveis, fui desclassificada do Peanut Labs.
Pgalante wrote:rosachoque wrote:Depois de 10 minutos a responder a uma pesquisa sobre telemóveis, fui desclassificada do Peanut Labs.
Imagem bem elucidativa, e nunca fui creditado uma única vez...
Pgalante wrote:rosachoque wrote:Vocês têm respondindo às pesquisas do OpinionWorld?
Desde que mudou para Ysense, nunca me classifico e quando era Clixsense, classificava-me sempre...
Não me classifico a uma série delas!!! Por este motivo, já nem ligo!