SylvieS wrote: 
SylvieS wrote:
Fiz o cashout ontem pelo paypal.
Eu já fiz vários cashouts pelo paypal mas há já muito tempo. Agora não sei como vai correr com todas estas modificações. Fiz dois cashouts. Um de 50$ e outro de 10$. Fiz ontem à noite. Agora quero ver como vai correr.
Pessoal que tem dúvidas sobre verificação da conta Paypal:
para ter a conta paypal verificada adicionei a minha conta bancária. Fiz isto há há duas noites. No site paypal dizia que me iam fazer dois depósitos pequenos,menos de 1€, só para verificar se era ou não a minha conta. Esperei até hoje à hora do almoço em pedi o extrato e vi que me tinham feito a transferencia. Passado umas horas recebi um email deles a confirmar a verificação da conta. A minha conta foi feita com o mesmo email com o qual aqui estou registada e o meu nome é só um nome e um apelido. Creio que não têm por onde pegar para não me deixarem efectuar o cashout.
Reparei tb que qd fiz o cashout não ficou em "pendente" aqui no site, como costumava acontecer. Recebi a confirmação que processamento do Ysense por email mas nem sequer aparece nada como pendente.
Fiz agora um inquérito sobre as alterações climáticas e Ikea e a meio apareceu uma mensagem a dizer "encontramos um erro interno e já não pode continuar este inquérito" 
E tinha feito antes um que não me foi pago. Que eu me lembre isto já não me acontecia há anos!
Bom dia! só para dizer que ontem à noite recebi a mensagem da Paypal a dizer que o dinheiro tinha lá caído. Já fiz o pedido para transferir para a minha conta. Diz que demora de 1 a 2 dias úteis e não paguei taxa nenhuma.
Só perdi $ na conversão dos 75$ para euros (66,13€). Dizem que demora 1 a 2 dias úteis.
Ou seja eu fiz o cashout no ySense no dia 03/09 e o $ caíu na conta paypal ontem dia 6. Demorou 3 dias, o que é fantástico.
Quis deixar aqui esta minha experiência para ajudar na partilha de informação pois todos nós temos tido muitas dúvidas sobre estes assuntos.
Bom fim de semana a todos.