Posts | 70 |
Member Since | 28 Aug 2012 |
Last Visit | 14 Aug 2023 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 13/11 |
o_ratinhoo wrote:Sou o único que quando não tenho convites para surveys, a aba dos 'Daily Survey Routers' fica só a carregar e não faz nada? Quando tenho convites, os routers funcionam. Estranho.
Susanalourenco wrote:Será que me podem ajudar o meu nome no ysense é igual ao do paypal,tenho um nome e um sobrenome Susana Lourenço,exactamente escritos da mesma maneira e email igual nos dois.E quando tento fazer cashout o erro continua a dar com problema dos nomes.O que devo alterar?
EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
rodrigobsouza wrote:EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Bom, hj é quinta... rs
A minha demorou 3 dias úteis para cair na conta do Paypal. Agora, quem já recebeu, em qto tempo tá conseguindo receber? No Payoneer era questão de horas, agora no Paypal aff q demora. Volta Payoneer!
IvanZepter wrote:rodrigobsouza wrote:EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Bom, hj é quinta... rs
A minha demorou 3 dias úteis para cair na conta do Paypal. Agora, quem já recebeu, em qto tempo tá conseguindo receber? No Payoneer era questão de horas, agora no Paypal aff q demora. Volta Payoneer!
Pedi transferência do Paypal pra conta bancaria na sexta (09/08) até agora 16:35 de hoje (15/08) não tem nada na conta, esse paypal só por Deus!!