Posts | 52 |
Member Since | 27 Mar 2019 |
Last Visit | 5 Oct 2023 |
Likes Given | 28 |
Likes Received | 24/17 |
rodrigobsouza wrote:Bônus do checklist não está sendo creditado, aconteceu com vcs tb?
Susanalourenco wrote:Boa tarde de Portugal!!!! Tentei fazer cashout pelo paypal , tenho o nome extactamenteigual tanto ysense como no Paypal,email dos dois é o mesmo, a conta está verificada e quando tento retirar diz sempre que tenho de ter conta verificada ,assim com mesmos dados nos dois ysense e paypal.Alguém com o mesmo problema??? Será que payoneer volta, espero que sim .Obrigada a quem puder ajudar
rodrigobsouza wrote:Vcs q solicitaram o saque, só pode ser aqueles valores redondos? Se tiver mais tem q esperar juntar até chegar de novo em um valor que consiga, é isso?
djrodney wrote:faz alguns anos já mas resolvi me manifestar agora.o hotmail pediu verificação via celular do meu antigo e-mail que estava registrado nas task sendo que meu celular havia sido roubado então não consegui recuperar esse e-mail nem alterar a senha dele que não lembrava então ao tentar utilizar outro e-mail para task no clixsense eu não consigo realizar nada pois sou "blockeado" possuindo uma mensagem genérica sempre que eu abro qualquer task pois o ID esta vinculado ao outro e-mail. Já enviei suport e não adianta de nada, no próprio site de task não tem uma pagina de suport destinado a quem faz task e possui esses problemas então gostaria de ajuda
wlanderson wrote:EveRR wrote:nada de resolverem o problema da conta do Paypal, dólar chegou a quase 4 essa semana, queria aproveitar, mas agora já começou a cair =/
eu consegui solicitar o saque pelo paypal, só to esperando cair agora
tenta pelo firefox, pelo chrome nao tava indo aqui
EveRR wrote:wlanderson wrote:EveRR wrote:nada de resolverem o problema da conta do Paypal, dólar chegou a quase 4 essa semana, queria aproveitar, mas agora já começou a cair =/
eu consegui solicitar o saque pelo paypal, só to esperando cair agora
tenta pelo firefox, pelo chrome nao tava indo aqui
tentei aqui pelo FF e nada, mesma msg: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.
TheOnePT wrote:Boa tarde,
Estou com problema para pedir o saque via paypal.
Tenho email paypal activo e diferente do email registado no vosso site, agora pretendo fazer o levantamento e não entendo o que tenho de fazer.
Não quero estar a criar outro email paypal, apenas aquero fazer o levantamento pelo actual email paypal que já possuo.
Alguem me pode ajudar?