nuclix wrote:Muita pena mesmo que teria acontecido...
Chateados não estão porque hoje, não me qualifiquei mas apareceu-me uma survey deles por convite.
Posts | 1,853 |
Member Since | 21 Jun 2016 |
Last Visit | 28 Nov 2023 |
Likes Given | 2,112 |
Likes Received | 1,498/801 |
Pgalante wrote:Isto não é uma reclamação, isto é um problema ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem vou abrir!
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Isto não é uma reclamação, isto é um problema ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem vou abrir!
Começaste a fazer? Eu fiquei presa nos 47% e já estou há uns 50 minutos a responder ao inquérito.
As perguntas são dificeis e chatas de se responder. Para além de nos oferecerem só 0,65eur por mais de uma hora de inquérito.
Como já disse, fiquei nos 47% e não existe botão para avançar
rosachoque wrote:rosachoque wrote:Pgalante wrote:Isto não é uma reclamação, isto é um problema ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem vou abrir!
Começaste a fazer? Eu fiquei presa nos 47% e já estou há uns 50 minutos a responder ao inquérito.
As perguntas são dificeis e chatas de se responder. Para além de nos oferecerem só 0,65eur por mais de uma hora de inquérito.
Ah já consegui...estava dificil...tem de se carregar nas caixas das escolhas até aparecer um visto a verde. Descontando o tempo que estive parada a tentar descobrir como avançar, demorou cerca de 1 hora.
Pgalante wrote:rosachoque wrote:rosachoque wrote:Pgalante wrote:Isto não é uma reclamação, isto é um problema ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem vou abrir!
Ah já consegui...estava dificil...tem de se carregar nas caixas das escolhas até aparecer um visto a verde. Descontando o tempo que estive parada a tentar descobrir como avançar, demorou cerca de 1 hora.
Nem abri... Um inquérito destes, é o suficiente para um tipo ficar desmotivado, por isso, nem me dei ao trabalho. 1h!!!! 0.65cent!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()