Posts | 1,016 |
Member Since | 16 Sep 2014 |
Last Visit | 6 Dec 2023 |
Likes Given | 1,290 |
Likes Received | 603/408 |
janascasarine wrote:Gente, todas as pesquisas que consegui finalizar hoje, quando chegava ao final ao invez de aparecer a mensagem de agradecimento aparecia uma mensagem de sessao expirada, mais alguem, oque pode ser isso, perdi 3 pesquisas grandes que foram feitas ate o final, o help desk nao me ajuda.
nunoclixx wrote:allyson_costa wrote:Olá, solicitei o pagamento por skrill no dia 06, e consta pendente, teria que ser feito o pagamento na sexta, o que pode ser?
Entra em contacto com Help pergunta para eles....
eduardoneri wrote:nunoclixx wrote:allyson_costa wrote:Olá, solicitei o pagamento por skrill no dia 06, e consta pendente, teria que ser feito o pagamento na sexta, o que pode ser?
Entra em contacto com Help pergunta para eles....
Cara, eu solicitei dia 5, o prazo de no máximo 5 dias úteis se encerra hoje, até agora ainda consta como pendente também.. Vamos ver se cai
jfersilva wrote:Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Ainda hoje tinha mais uma pesquisa de $1 na qual fiz até quase ao fim e depois diz-me que não estou habilitado.
Estou a espera de receber desde o dia 22/12 $1 que vou receber no dia 21 deste mês para transferir para a minha conta receber e dizer adeus aqui a todos acho que já chega de tretas
Obrigado a todos
jfersilva wrote:jfersilva wrote:Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Ainda hoje tinha mais uma pesquisa de $1 na qual fiz até quase ao fim e depois diz-me que não estou habilitado.
Estou a espera de receber desde o dia 22/12 $1 que vou receber no dia 21 deste mês para transferir para a minha conta receber e dizer adeus aqui a todos acho que já chega de tretas
Obrigado a todos
Agora com mais 3 e Zero de lucro
Não habilitado