Posts | 1 |
Member Since | 16 Nov 2016 |
Last Visit | 6 May 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 2/1 |
Antonio300 wrote:Olá, estou com um problema no Crowdflower há muito tempo, pois no começo eu não conseguia me registrar pelo Clixsense então criei uma conta no próprio site apertando em “Sign Up with Facebook” então fiz o registro normal coloquei a senha que faltava e apertei em “Create My Free Account” depois fui até meu e-mail e confirmei a conta entrei normal estava tudo certo então sai pelo “Logout” e quando eu fui entra de novo lá pelo Facebook apareceu escrito que já tinha alguém usando essa conta sendo que ela é minha, mas depois entrei no site de novo e fiz “Sign In” sem ser pelo Facebook e entrou normal mas quando aparece task no Clixsense e eu não consigo fazer porque não quer entrar e toda vez q eu coloco o e-mail do Facebook pede para eu deixar o e-mail igual mas ele já esta, estou perdendo task por causa disso por favor alguém pode me ajudar a resolver isso?
nando182 wrote:Verdade meu amigo Etja.
Aqui apareceram 12 na aba survevy.
Porem consegui fazer uma só na Peanut-Labs.
elismoreno wrote:etjapagora wrote:Mais duas pesquisas que não começo.
Já são cerca de $15.00 que esses provedores de pesquisas não me aceitam injustamente.
Desta vez dizendo que a quantidade de participantes está preenchida.![]()
Complicado isso!
Aqui ta igual...muuuuiiita pesquisa...mas nenhuma me qualifica?
maia3000 wrote:Todo problema no clixsense é a não permissão de concluir as pesquisas, parece que já são de comum acordo, não deixar concluir as ofertas e pesquisas. São demasiadas desqualificações.
nando182 wrote:Amigo Etja, não adianta pesquisas para serem respondidas, são de terça a quinta feira!
Os demais dias, são praticamente impossíveis! Perca de tempo!
LewisCr wrote:nando182 wrote:Amigo Etja, não adianta pesquisas para serem respondidas, são de terça a quinta feira!
Os demais dias, são praticamente impossíveis! Perca de tempo!
Não são tão impossíveis assim, eu ainda tento e ás vezes posso dizer que ganho mais no sábado, por exemplo, à ganhar em dias úteis heh, não vejo a hora de outro sábado como este de ontemAcho que é questão de sorte mesmo, enfim ... vai de cada um.