LuanGarciaGOEC wrote:
Essa galerinha acha que task level 0 dá dinheiro...
''Pesquisa não dá dinheiro, o que dá dinheiro é task''
Alguém tá falando que não?
A questão é o cara no level 0 tentando chegar no level 1, ele sim tem que fazer pesquisas
Agora o carinha ali querendo comparar um level 3 em tasks como se fosse a mesma coisa que um level 0.
As de nível zero não dão dinheiro, mas temos que pensar no longo prazo. O que adianta eu depender de pesquisas se eu sei que o mais rentável são as tarefas?
A pessoa fica o tempo todo reclamando que pesquisas são melhores e que é difícil sair do nível zero, mas pense um pouco:
1- Pra se conseguir
alguns centavos, se tem que gastar no mínimo meia hora do seu dia.
Em vez de ganhar 33 centavos por 30min., é melhor fazer 25 ou mais páginas de uma tarefa que só exige 20 segundos e que paga 3 centavos por página;
2- A maior parte das pesquisas te excluem, seja no início ou no final. Neste caso é ainda pior;
3 - Pra vc se qualificar, tem que atender exatamente ao que a empresa quer, o que diminui as chances de completá-la. Não são pesquisas de opinião geral. Se responder uma coisinha que ela não quer, vc é expulso;
4- vc tem que ter paciência de Buda pra marcar por meia hora ou mais um monte de quadradinho com perguntas repetitivas que parecem que nem foram criadas por um ser humano, mas por um robô. As coisas que já vi são inacreditáveis.
Com as pesquisas, vc pode até gastar muito tempo quando está no nível zero. Vai ter que ficar de olho na lista e fazer as que aparecerem, com calma. Mas vc vai colher os frutos desse trabalho futuramente. Foi pelo que todos que estamos no nível 3 passamos.
Há poucas semanas apareceu uma tarefa de nível zero durante o dia e noite. Era pra avaliar opiniões sobre faculdades. Foi uma tarefa facílima.
É claro que tarefas não são perfeitas:
1- algumas correções são injustas(se bem que vc pode enviar um tíquete de reclamação e muitas vezes respondem);
2- tarefa com bug. Botão que não funciona, link quebrado etc;
3- Flags injustas;
4- Tarefa mal explicada. O autor não consegue ser didático.
Mas se compararmos o tempo versus lucro, certamente as tarefas são melhores.
Nos últimos 30 dias só completei 6 pesquisas. Muitas das que apareceram ignorei por já conhecer o estilo das perguntas e por não ter paciência pra ficar meia hora nisso, então claro que talvez eu ganhasse alguns centavos ou 1 ou 2 dólares a mais, porém o valor dessas 6 que consegui completar foram irrelevantes.
Soma: USD 5.19 no período de 1 mês.
O que isso mudou na minha vida?
Mais ou menos 100 dólares que ganhei em 30 dias - 5.19 = 94.81.
Ganhei muito mais com tarefas que não me estressaram e não podem me excluir sem pagarem alguma coisa. Uma vez que a pessoa esteja no "work mode", ela será paga.
Não quero passar má impressão sobre mim, como se eu fosse melhor do que os outros. Só estou mostrando que pesquisas não valem muito a pena.
Eu até faço algumas, mas só se não tiver tarefa.