sou Novo por aqui,
e estou com alguma dificuldade em completar uma Task, aliás ainda não consegui passar nenhuma, pois a "accuracy" fica sempre nos 60/65%...existe algum truque para as completar por exemplo aquelas para identificar se é 1 Autor ou mais e aquelas para identificar se é ou não um artigo?
Alguma alma caridosa que me possa ajudar,
Cumprimentos a todos.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
luislb wrote:Olá Crissouza31,
Já ganhou 465,67$ !!!! Parabéns!
Alem de ser dificil essas tarefas, pagam muito pouco, o melhor mesmos será os "Surveys", estes sim vale a pena preencher mas nem sempre somos selecionados,
Cumprimentos a todos.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Fernandes20 wrote:luislb wrote:Olá Crissouza31,
Já ganhou 465,67$ !!!! Parabéns!
Alem de ser dificil essas tarefas, pagam muito pouco, o melhor mesmos será os "Surveys", estes sim vale a pena preencher mas nem sempre somos selecionados,
Cumprimentos a todos.
Ai que tu se engana.
tasks > Surveys
luislb wrote:Para mim os tasks mesmo chegando a outros niveis nunca são lucrativos como os Surveys.
Onde é que uma Task paga 0,85$ ou 1,00$ ?? NUNCA...
SURVEYS
SURVEYS
SURVEYS
SURVEYS
VitorDenis wrote:luislb wrote:Para mim os tasks mesmo chegando a outros niveis nunca são lucrativos como os Surveys.
Onde é que uma Task paga 0,85$ ou 1,00$ ?? NUNCA...
SURVEYS
SURVEYS
SURVEYS
SURVEYS
A onde voce viu Tarefas pagar esse valor?elas varia entre 21$ a 9$ Cents nao passa disso! nao sei mais acho que voce viu esse valor em uma foto que postei se nao for beleza aqui e uma explicação simples 0,85$ e menor que 1 centavo completo, 0,85 a redondado equivale a 0,01$ Completo!
luislb wrote:Tasks sucks!!!
Surveys são muito melhores para ganhar alguns $$$ rapidamente...
luislb wrote:Para mim os tasks mesmo chegando a outros niveis nunca são lucrativos como os Surveys.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |