juniorfitness wrote:Sou C,demorou muito pra vc subir pro B jpaulo?
Quando eles criaram essa função, vi que eu já estava no B.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
faellx wrote:juniorfitness wrote:Alguém ai já fez a troca do rainforest pra receber por paypal?entendi muito bem não,qual e o esquema?
É só vc ir no "edit profile" e cadastrar o seu e-mail do paypal (não precisa ser o mesmo do rainforest) e marcar a caixa de opção de pagamento do mesmo.
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:faellx wrote:juniorfitness wrote:Alguém ai já fez a troca do rainforest pra receber por paypal?entendi muito bem não,qual e o esquema?
É só vc ir no "edit profile" e cadastrar o seu e-mail do paypal (não precisa ser o mesmo do rainforest) e marcar a caixa de opção de pagamento do mesmo.
Então no meu o radio button ta desabilitado,tem um link para paypal/payza,clico aparece um pop up perguntando se sou dos usa ou de fora e redireciona pro hello sign...
PauloFarias wrote:juniorfitness wrote:faellx wrote:juniorfitness wrote:Alguém ai já fez a troca do rainforest pra receber por paypal?entendi muito bem não,qual e o esquema?
Então no meu o radio button ta desabilitado,tem um link para paypal/payza,clico aparece um pop up perguntando se sou dos usa ou de fora e redireciona pro hello sign...
Como vc é de fora vai receber um contrato por email para assinar e depois vc vai no perfil novamente e seleciona paypal e está pronto.
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:PauloFarias wrote:juniorfitness wrote:faellx wrote:juniorfitness wrote:Alguém ai já fez a troca do rainforest pra receber por paypal?entendi muito bem não,qual e o esquema?
Como vc é de fora vai receber um contrato por email para assinar e depois vc vai no perfil novamente e seleciona paypal e está pronto.
Sou péssimo no inglês, oq vc colocou nessa parte do contrato,e obrigatorio "i certify that the beneficial owner is a resident of ________
within the meaning of the income tax treaty between the united states and country"
faellx wrote:Tente usar o botão 'reconnect' sempre que uma VM travar. Não é permitido reportar problemas com VM.Subi pra C. Mas ontem voltei a ter um rejected...
Quando uma VM travar (parar de responder) eu faço o que? Desligo a extensão e fecho a aba do trabalho? Porque eu clickei em "no" e expliquei e ganhei um reject (disseram que não é para reportar problemas com a VM e deixar que o Rainforest resolva).
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:Sou Nível B e recebo a metade de alguns D, Isso e uma piada, só rindo mesmo..
![]()
CreedBratton wrote:juniorfitness wrote:Sou Nível B e recebo a metade de alguns D, Isso e uma piada, só rindo mesmo..
![]()
Eu também sou LvB... Consigo finalizar em média 20 hits diários (Finalizar, por que eu rejeito de 5 a 10..
androids super lentos ou sites com videos na pagina inicial)
Eu acho razoável mas não sei se é justo, até porque quando eu era D e C, recebia de 10 a 15...
Quantos você faz ?
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:De 20 a 25,alguns C,D dizem fazer mais de 40,dá pra entender não...
CreedBratton wrote:juniorfitness wrote:De 20 a 25,alguns C,D dizem fazer mais de 40,dá pra entender não...
Mas tem que ver a quantidade de steps de cada hit que essa galera recebe...
Desde que eu subi pra nível B, comecei a receber hits com mais steps.. Tipo, quando eu era C-D, recebia maioria das vezes aquelas hits de 5 a 10.
Agora a média dos testes que eu recebo é de 15 a 25.
Não sei..
Vai que essa galera de Lvl baixo fica recebendo hits de poucos steps e depois ficam se exibindo nos fóruns
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |