cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:Passando pra lembrar que a rainforest adicionou paypal, e quem teve a conta bloqueada por causa da crowdflower agora pode recuperar a conta.
A minha conta foi bloqueada ja faz um tempo, como procedo?
thassio28 wrote:cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:Passando pra lembrar que a rainforest adicionou paypal, e quem teve a conta bloqueada por causa da crowdflower agora pode recuperar a conta.
"11. Se a minha conta RF estiver bloqueada porque minha conta CrowdFlower ou MTurk foi suspensa, posso ser desbloqueado se eu mudar meu método de pagamento para o PayPal?
Sim, o seu perfil Rainforest pode ser desbloqueado, mas não será um processo automático. Se você foi bloqueado por um canal de pagamento anterior e gostaria de ser pago por tarefas do Rainforest via PayPal, você precisará enviar um ticket de suporte através da guia "Ajuda" do perfil do seu portal e solicitar que revisemos sua conta. Observe que esta opção não está disponível até que o PayPal seja lançado para todos em 14 de março."
Tirado do fórum.
cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:Passando pra lembrar que a rainforest adicionou paypal, e quem teve a conta bloqueada por causa da crowdflower agora pode recuperar a conta.
"11. Se a minha conta RF estiver bloqueada porque minha conta CrowdFlower ou MTurk foi suspensa, posso ser desbloqueado se eu mudar meu método de pagamento para o PayPal?
Sim, o seu perfil Rainforest pode ser desbloqueado, mas não será um processo automático. Se você foi bloqueado por um canal de pagamento anterior e gostaria de ser pago por tarefas do Rainforest via PayPal, você precisará enviar um ticket de suporte através da guia "Ajuda" do perfil do seu portal e solicitar que revisemos sua conta. Observe que esta opção não está disponível até que o PayPal seja lançado para todos em 14 de março."
Tirado do fórum.
Obrigada!!! O único problema é que não consigo mais acessar a minha conta, coloco pra redefinir a senha mia não recebo o link.
sexmann wrote:Ufa... Finalmente viram que eu tinha razão e consegui recuperar a minha conta.
Depois de 4 meses, muitos emails e agora destreinado.
Mas não consigo receber, aparece um ponto de exclamação vermelho e manda fazer uma tarefa do RF.
O problema é a tarefa não aparecer.
Alguém tem uma solução?
faellx wrote:Não, não vai. O que vai é pra você reivindicar um perfil o que não adianta, pois vai dar erro no email/senha e vai continuar na mesma.cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:Passando pra lembrar que a rainforest adicionou paypal, e quem teve a conta bloqueada por causa da crowdflower agora pode recuperar a conta.
Tirado do fórum.
Obrigada!!! O único problema é que não consigo mais acessar a minha conta, coloco pra redefinir a senha mia não recebo o link.
Vai nas mensagens no CROWDFLOWER. Aconteceu algo parecido comigo e as novas senhas não estavam indo para meu e-mail e sim para a caixa de mensagem do Crowdflower.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |