sexmann wrote:Além de estar bloqueado, agora nem consigo entrar.
Aparece "Invalid email and/or password."
Alguém já consegui resolver isto?
Acredito eu que eles deleto as contas dos bloqueados, eu também recebo esta mesma menssage
Posts | 275 |
Member Since | 28 Jul 2016 |
Last Visit | 14 Jun 2021 |
Likes Given | 11 |
Likes Received | 24/20 |
VitorDenis wrote:sexmann wrote:Além de estar bloqueado, agora nem consigo entrar.
Acredito eu que eles deleto as contas dos bloqueados, eu também recebo esta mesma menssage
sexmann wrote:VitorDenis wrote:sexmann wrote:Além de estar bloqueado, agora nem consigo entrar.
Também acho que sim.
Já lá vão quase 3 meses e sem uma única resposta aos tickets.
Nunca mais vou ter RF, por causa de um erro do CF.
VitorDenis wrote:sexmann wrote:VitorDenis wrote:sexmann wrote:Além de estar bloqueado, agora nem consigo entrar.
Também acho que sim.
Já lá vão quase 3 meses e sem uma única resposta aos tickets.
Nunca mais vou ter RF, por causa de um erro do CF.
Eu sinto muito por eso meu caro amigo, eu ja me conformei com essa situação, atualmente estou focando em outros meios de ganhos na internet, claro ainda com pTC também, Boa sorte tente vira a pagina do livro se vc nao obteu resposta nao irar obter ! RF são muito rigidos com suas politicas, eles nao aceita "desculpas" eles tem um " . " final e acabou fim de papo assim que eu enchergo eles..
faellx wrote:211 steps.
Missão: terminar antes das 00:00 (horário do clixsense) para combinar com os 14% de bonus diário.
Resultado: terminei 00:06 e ficou creditado para o outro diamas valeu a pena
faellx wrote:E ainda foi naquelas VM ruins com uns sites pesadões pra ajudar
![]()
Se desligar a extensão e fechar a página do teste não dá problema? Sempre tive dúvidas se contava com "abandoned job"
CreedBratton wrote:faellx wrote:E ainda foi naquelas VM ruins com uns sites pesadões pra ajudar
![]()
Se desligar a extensão e fechar a página do teste não dá problema? Sempre tive dúvidas se contava com "abandoned job"
Quando aparece hits que não são do meu agrado, com steps gigantescas ou muito mal explicadas, eu simplesmente fecho a aba e em seguida o navegador.. Abro novamente e ligo a extensão e espero aparecer outro
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
Eu recebo uns 25 hits por dia, (Seg-Sex) concluo em média 20 hits.
Quote:Ainda é possível se inscrever no Rainforest?
faellx wrote:
- Code: Select All
Também faço essa média
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:faellx wrote:
Também faço essa média
Quantos hits fizeram hj? Eu to ha umas 5 horas pelo menos e so fiz um hit de 8 steps,sab e dom n chegou nada.
cless_weapon wrote:faellx wrote:
Também faço essa média
Quantos hits fizeram hj? Eu to ha umas 5 horas pelo menos e so fiz um hit de 8 steps,sab e dom n chegou nada.