VitorDenis wrote:
Alguem noto algo nos terminais? as maquinas estao mais rápidas e extavel, bora nao sei ainda como esta as maquina android, estou esperando pra ver se tiver legal ai sim
e olha que estou com uma internet bem lixo
vi em um forum espanhol comentando que estao rapidas tambem, que eles tem 400 MB de internet na qual pode ver e baixa e dizem eles que estao bem agora pra eles 
O motivo é por isso:
Substituindo o Flash por noVNC 2017-05-15 13:19:05 UTC, Kristen Hohenstein
Olá, queridos testadores!
Hoje estamos substituindo Flash por noVNC. Isso significa que a conexão com a VM será feita usando web-sockets, o que deve reduzir muito temido erros de segurança. Também deve reduzir a memória eo uso de CPU do terminal. Se você tiver problemas de VM relacionados a isso, por favor, comente o tópico do fórum ligado abaixo ou envie um ticket com o assunto "noVNC issues" para que possamos localizá-lo rapidamente. Tipos de problemas que você deve olhar para fora é qualquer coisa fora do comum com conexão a VMs (por exemplo, não ser capaz de clicar com o botão direito, colar não funciona, etc). Ao relatar problemas com o noVNC, não relate erros como "máquina de cromo não disponível" - esses erros estão relacionados à distribuição da VM, não ao cliente noVNC. Obrigado a todos! Estaremos monitorando seus comentários nos próximos dois dias para ver como as coisas estão funcionando!
Teste Feliz!