cless_weapon wrote:JonasHP2016 wrote:acabei de receber 5 Hits seguidos,sera a volta do RF?
Aqui so ta "application error" e "To many requests"
Eu também to recebendo direto agora, de repente, eles estão arrumando aos poucos!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Nando_11 wrote:Só uma dúvida pessoal, fiquei um tempinho fora e me desatualizei com esses updates que houveram. Agora a extensão fica a folhinha cinza e verde quando não tem trabalho, isso? (cheguei a ver alguns comentários, mas não sei se mudou ou não mais algo rsrs). Porque tento clicar lá pra ativar mas diz que preciso fazer login, faço login, tento ativar novamente e pede pra fazer login novamente (?). E como está a frequência de trabalhos, baixa?
Ah, outra coisa haha. Por acaso o desempenho da VM, digo, desde você copiar o link, até mexer com o mouse na página da VM que está em teste, vária se você tem internet de 1MB ou de 15MB por exemplo? Ou as travadas que dão é da VM mesmo e não tem nada que possa ser feito? Porque se eu pego um site que tem muita imagem, gifs, etc, nossa, é uma era pra carregar, pra rolar a página para baixo, que muitas vezes acabo desistindo do hit por causa disso...
Obrigado desde já!
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |