Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseSacar pelo Paypal, Payza ou Netteler?
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Sacar pelo Paypal, Payza ou Netteler?

Locked

#1 by VictorVenancio » Fri Jun 24, 2016 20:38

Estou com quase $9,00 e e na hora que fui fazer a retirada do dinheiro eu ia usar o Paypal que é a conta que eu uso, mas vi que eles tiram 2% da transferência pra eles, independente do valor.

Como não tenho Payza nem Netteler queria saber de vocês, qual vale mais a pena?

Ainda to com o dinheiro aqui, mas quero cada centavo hahaha
VictorVenancio
Posts5
Member Since10 Sep 2013
Last Visit9 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received0

#2 by nimeco » Sat Jun 25, 2016 03:24

O negócio é que PayPal é praticamente aceito em qualquer canto, às vezes é melhor perder 2% do que receber em outro site que, pra você conseguir usar esse dinheiro, em alguma compra ou sacar, você vai ter que converter pra um meio 'mais comum' (PayPal/banco) e acabar perdendo aí 5, 10, 15% que a pessoa te cobrar pra aceitar trocar dinheiro de um site pra outro.
Agora, se alguem souber um jeito de jogar isso pra conta do banco sem taxas adicionais, tambem quero saber como. :P
Por enquanto eu vou no PayPal mesmo, é uma sacanagem o fato das taxas chegarem a 20 dólares enquanto que pros EUA o max é 1 só :( Fazer o que...
nimeco
Posts18
Member Since1 Jun 2016
Last Visit24 Aug 2016
Likes Given0
Likes Received5/5

#3 by jpaulo15 » Sat Jun 25, 2016 14:27

VictorVenancio wrote: Estou com quase $9,00 e e na hora que fui fazer a retirada do dinheiro eu ia usar o Paypal que é a conta que eu uso, mas vi que eles tiram 2% da transferência pra eles, independente do valor.

Como não tenho Payza nem Netteler queria saber de vocês, qual vale mais a pena?

Ainda to com o dinheiro aqui, mas quero cada centavo hahaha

O Payza é muito burocrático e que eu saiba, não permite transferência pra contas bancárias no Brasil.
Neteller é pra quem gosta de pagar compras com cartão.
Resta o Paypal, o mais simples. Dá pra fazer compras em sites internacionais sem necessidade de cartão e pode transferir pra poupança ou conta corrente também sem cartão.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#4 by patrick1993pk » Sat Jun 25, 2016 20:14

Se o seu plano é sacar esse dinheiro em um outro momento, faça o saque pelo PAYPAL, alem de caso você queira compra alguma coisa, o paypal é mais amplamente aceito em diversos sites gringos, ja o payza não é aceito em quase nenhum site de compra, e caso você queira sacar o dinheiro, só tendo cartão pre pago da mastercard, ja o neteller, ele é bom pra quem deseja fazer aposta em cassinos e sites de aposta tais como de futebol e etc... Porem pra fazer o saque, eles cobra alto pra manda o dinheiro pra conta bancaria do usuário...
patrick1993pk
Posts323
Member Since6 Dec 2014
Last Visit9 Apr 2023
Likes Given3
Likes Received51/43

#5 by etjapagora » Mon Jul 04, 2016 13:41

PayPal para usar dinheiro em sua conta poupança ou corrente.
Neteller se pretende usar os dólares para comprar mercadorias. Não há nenhuma taxa com o cartão de plástico, pois assim me ocorre.
Payza é mais complicado usar. Salvo se pretendes investir em outros sites PTCs que não têm mais PayPal. Tenha o cuidado do site estar pagando, para perder todo o seu trabalho. :thumbup:
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 23:38:04 PST