Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseErro nas Surveys
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Erro nas Surveys

Locked

#1 by contamayke » Fri May 27, 2016 15:10

Ativei o Premium em minha conta hoje para começar a ganhar no site mais isso está me tornando um pesadelo.

Todas as Surveys que apareceram para mim estão dando esse erro :

We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has already
reached the required number of participants.
As you were not able to complete this survey, the
personal data you've provided will be promptly discarded.

Thank you for your participation!

Já não sei mais o que faço, apostei minha grana para receber mais ofertas e até agora só tenho o dinheiro dos view ads e nada mais, por favor me ajudem.
contamayke
Posts4
Member Since24 Jun 2014
Last Visit8 Jun 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#2 by ReOliveira88 » Fri May 27, 2016 16:12

contamayke wrote: Ativei o Premium em minha conta hoje para começar a ganhar no site mais isso está me tornando um pesadelo.

Todas as Surveys que apareceram para mim estão dando esse erro :

We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has already
reached the required number of participants.
As you were not able to complete this survey, the
personal data you've provided will be promptly discarded.

Thank you for your participation!

Já não sei mais o que faço, apostei minha grana para receber mais ofertas e até agora só tenho o dinheiro dos view ads e nada mais, por favor me ajudem.

Primeiro: Isso quer dizer que esta pesquisa já atingiu o número de participantes necessários.
Segundo: A conta premium não te faz receber mais ofertas
Leia isso que você vai entender : premium account
Esta é a observação que está ao final desta página que lhe informei.

"Upgrading your account will not get you more offers or tasks and may not increase the number of ads available. The only added benefits are listed above and if you are not going to refer others or won't be able to complete the daily checklist on a regular basis, upgrading may not be for you. Please make sure you understand this before upgrading."
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit26 Sep 2022
Likes Given18
Likes Received41/30

#3 by contamayke » Sat May 28, 2016 07:18

E Lá se vai mais uma Survey embora por causa desse erro, estou nervoso já apostei meu dinheiro no site e só estou tomando prejuizos .
contamayke
Posts4
Member Since24 Jun 2014
Last Visit8 Jun 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#4 by ReOliveira88 » Sun May 29, 2016 17:32

contamayke wrote: E Lá se vai mais uma Survey embora por causa desse erro, estou nervoso já apostei meu dinheiro no site e só estou tomando prejuizos .Zero Level Tasks

Esta situação aflige a todos. Há dias que recebo mais de 20 convites e se completar 2 é muito. Tenha paciência que ainda vai melhorar.
As pesquisas não são a única fonte de rendimentos aqui no clixsense, foque nas tasks elas são a melhor forma de ganhar dinheiro, no meu caso elas são o minha maior forma de ganhos.

Vc provavelmente é level 0 ainda, então não recebe muitas, fique atento a lista de tasks e tente fazer elas com a maior precisão possível. Dê uma olhada nestes tópicos :
Tarefas Br
Zero Level Tasks

eles podem te ajudar.
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit26 Sep 2022
Likes Given18
Likes Received41/30

#5 by Ivone70 » Thu Jun 02, 2016 15:50

Nossaaa vou contar um coisa... as pesquisas hj estão impossiveis, sendo que a Samplicio.us - 356353, no minuto em que foi lançada ao site não consegui o acesso, a mesma informava para aguardar porém quando liberou informa que esta com a cota preenchida!! Achei uma sacanagem isto!

:roll:
Ivone70
Posts15
Member Since14 Jan 2016
Last Visit12 Mar 2019
Likes Given2
Likes Received1/1

#6 by Fernandes20 » Fri Jun 03, 2016 06:32

Prevendo calote.

Fernandes20
Posts68
Member Since18 Jun 2011
Last Visit18 Mar 2018
Likes Given12
Likes Received15/13

#7 by joaobrandao36 » Fri Jun 03, 2016 08:02

BOM DIA VOU PASSAR UMA DICA PARA QUEM ESTA COM ESSE ERRO E FUNCIONA MESMOOOOO :D

DICA

VOCÊ TEM QUE APAGAR OS COOKIES e os CACHES DO SEU NAVEGADOR ISSO VAI AJUDAR EM DUAS COISA TIRAR O ERRO E TER MAIS CHACES DE NÃO SER CHUTADO DAS PESQUISAS

quem nao souber fazer isso me avisa
qual e o seu navegador que eu ensino
tem um programa muito bom que faz isso e mais um pouco nao vou dar muitos detalhes :thumbup:
joaobrandao36
Posts1
Member Since9 May 2016
Last Visit13 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received0

#8 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 09:00

Voces tem que ter paciencia somente isso nao e sempre que voces vão conseguir ser qualificado não! se voce tao achando que vao ser sempre qualificado nao vao nao!! de hotem pra hoje conseguir ser qualificado em 3 pesquisas mais conta quantos ja deixei pasa? nus muitos!! mais hoje acabo de completa mais uma brasileiro e sempre foda quer sai ganhando em tudo nunca aceita mais como funcionamento dos brasileiros nao desistimos nunca poriso ainda estou aqui!! completando já 20 pesquisas!

:$ :$ :$ e possivel sim ser qualificado! mais nem sempre

Completado Hoje!
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#9 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 10:20

Mais uma pesquisa completado agora

Não tem segredo!!
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#10 by Fernandes20 » Fri Jun 03, 2016 10:23

Fernandes20 wrote: Prevendo calote.

Com um dia de atraso, acaba de ser creditada. :clap:
Fernandes20
Posts68
Member Since18 Jun 2011
Last Visit18 Mar 2018
Likes Given12
Likes Received15/13

#11 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 17:19

3 Pesquisas Completada Somente hoje em galera!! espero que sirva de incentivo para voces que e possivel sim completar pesquisas diarias!! com tantas pesquisas que ja fiz acho que meu nivel ta expetacular!

VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#12 by rikarso » Fri Jun 03, 2016 19:01

Ivone70 wrote: Nossaaa vou contar um coisa... as pesquisas hj estão impossiveis, sendo que a Samplicio.us - 356353, no minuto em que foi lançada ao site não consegui o acesso, a mesma informava para aguardar porém quando liberou informa que esta com a cota preenchida!! Achei uma sacanagem isto!

:roll:

Isso não é nada, e quando aparece um vídeo para marcar as opções, tem um pássaro cantando, eu marco pássaro cantando e ainda caio fora, não sou elegível.
Já veio essa pesquisa uma três vezes e sempre caio fora quando marco, pássaro cantando, o que eles querem que eu marque, que tem um trem em cima da arvore apitando???
rikarso
Posts25
Member Since4 Apr 2016
Last Visit10 Sep 2017
Likes Given0
Likes Received0

#13 by suzzy2014 » Fri Jun 03, 2016 19:48

tem uma que fala de um menino que tinha não sei o que e quantas bolinhas de gude restam, queria saber o que responder nessa, já respondi todas as respostas e sou desqualificada, a das cores das frutas tbm
suzzy2014
Posts193
Member Since11 Jul 2014
Last Visit23 Aug 2017
Likes Given99
Likes Received32/25

#14 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 20:00

suzzy2014 wrote: tem uma que fala de um menino que tinha não sei o que e quantas bolinhas de gude restam, queria saber o que responder nessa, já respondi todas as respostas e sou desqualificada, a das cores das frutas tbm
o que vem ea primeira pergunta ou seja um exemplo "menino tinha 4 bolinhas e perdeu 1 balao" voce tem que presta atenção na primeira pergunta é não a Segunda por que esa pergunta não tem no questionario ou seja e 3 :thumbup: pesquisa fácil de mais sou qualificado nesa pesquisa sempre ;)
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#15 by latinabr » Fri Jun 03, 2016 20:20

suzzy2014 wrote: tem uma que fala de um menino que tinha não sei o que e quantas bolinhas de gude restam, queria saber o que responder nessa, já respondi todas as respostas e sou desqualificada, a das cores das frutas tbm

:lol: :lol: Isso é tudo maracutaiaaa

Eu hein!
Não consigo responder nada, eles logo tiram na primeira :oops: :thumbdown: :silent: :twisted: :evil:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#16 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 20:34

latinabr wrote:

:lol: :lol: Isso é tudo maracutaiaaa

Eu hein
Não consigo responder nada, eles logo tiram na primeira :oops: :thumbdown: :silent: :twisted: :evil:
Continua tentando cara, não desista na Hora que vc pega o jeito nas pesquisa vc vai ver come que vai melhora seu dias de ganho hoje fiz 3,50 somente de pesquisa não apareceu tasks pra min sou nivel 0 ainda então o que me sustenta e pesquisas
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#17 by icaroemerson » Fri Jun 03, 2016 22:26

Cara você precisa preencher seu perfil de pesquisa de modo digamos que "roubado"
icaroemerson
Posts32
Member Since17 Jul 2015
Last Visit8 Apr 2023
Likes Given1
Likes Received5/5

#18 by VitorDenis » Sat Jun 04, 2016 07:41

icaroemerson wrote: Cara você precisa preencher seu perfil de pesquisa de modo digamos que "roubado"
Não recomendo prencher no final diz que se voce dar informacoes errada sua conta pode ser banned
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#19 by TPauka » Tue Jun 07, 2016 10:12

Aff, como fazer gente?

Cai muitas pesquisas pra mim, mas se respondo rápido sou desqualificada, se respondo devagar sou desqualificada, se falo a verdade desqualifica, se mente desqualifica....... de todo jeito não ta bom.

Ai é tenso :x
TPauka
Posts9
Member Since30 Apr 2016
Last Visit31 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#20 by SylvieS » Sat Jul 16, 2016 04:55

Bom dia pessoal!
É normal sermos desqualificados nos inquéritos, é normal aparecerem mensagens a dizer que chegou ao limite de participantes ou que já não está mais disponível, etc.

Eu estou a escrever este post para vos alertar para uma situação que me aconteceu há uns minutos atrás:
apareceu-me um convite para um inquérito (já nem me lembro de que site era, se era do CINT ou YourSurveys, não sei). Aceitei e fiz até ao fim. É um sobre a situação política em Portugal, o que achamos do Primeiro Ministro atual, do anterior, etc. O inquérito é longo mas faz-se bem. Bom, no final, apareceu uma mensagem a dar os parabéns por ter completado o inquérito e apareceu um botão a dizer "voltar para a homepage". Normalmente nc clico nisto qd aparece mas como é tão raro aparecer que eu por instinto cliquei e fui redireccionada para um site de inquéritos mas como nem lá tenho conta fechei o site e apareceu-me aquela janela do Clixsense a perguntar se eu tinha completado o inquérito e eu disse sim. Apareceu-me lg uma mensagem (da Clixsense portanto) a dizer que não me podiam pagar porque não sabiam se eu tinha completado o inquérito até ao fim. Eu abri um ticket para o apoio e eles responderam - me logo a dizer que só podiam pagar quando recebessem eles do referido site e que isso poderia levar dias ou até várias semanas e que não há a certeza sequer que me paguem. Eles sugerem que a gente faça um print no final do survey (qd nos dão os parabéns por termos completado o survey). Eu não fiz prq nc faço pois isto nc me aconteceu. Bom, creio que foi-se o dinheiro! :-( por isso já sabem, se vos aparecer este survey faça-no mas no final façam tb prints.

Tudo a correr bem e bom fds.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186
Locked
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 02:11:36 PST