Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseEm qual conta receber o dinheiro
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Em qual conta receber o dinheiro

Locked

#1 by krafidhi » Mon Apr 25, 2016 20:13

Estou prestes a receber meu 1º pagamento no PayPal, mas tô em dúvida para onde devo transferi-lo depois. Acontece que eu tenho uma conta Caixa Fácil (que não sei se é poupança ou corrente) e queria mandar pra lá por ser mais fácil, em vez de ter que abrir uma conta corrente no Santander... Queria saber se alguém aí tem Caixa Fácil e se já transferiu o pagamento do ClixSense para lá. Ou se é obrigatório abrir uma conta corrente...
krafidhi
Posts41
Member Since14 Mar 2016
Last Visit28 Nov 2016
Likes Given1
Likes Received11/9

#2 by patrick1993pk » Mon Apr 25, 2016 20:56

Creio eu que de pra receber...
patrick1993pk
Posts323
Member Since6 Dec 2014
Last Visit9 Apr 2023
Likes Given3
Likes Received51/43

#3 by ELISANGELA36 » Tue Apr 26, 2016 04:14

krafidhi wrote: Estou prestes a receber meu 1º pagamento no PayPal, mas tô em dúvida para onde devo transferi-lo depois. Acontece que eu tenho uma conta Caixa Fácil (que não sei se é poupança ou corrente) e queria mandar pra lá por ser mais fácil, em vez de ter que abrir uma conta corrente no Santander... Queria saber se alguém aí tem Caixa Fácil e se já transferiu o pagamento do ClixSense para lá. Ou se é obrigatório abrir uma conta corrente...

Não é necessário uma conta corrente,pode ser uma conta poupança.
ELISANGELA36
Posts24
Member Since29 Sep 2015
Last Visit15 Nov 2016
Likes Given9
Likes Received5/5
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2023 10:27:22 PST