Posts | 16 |
Member Since | 31 Jan 2016 |
Last Visit | 24 Sep 2016 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 2/2 |
dharlly wrote:Não meu amigo, eu tbm nunca completei uma pesquisa sequer dessa tal de Samplicio, o pior é que o anunciante que mais me manda pesquisas, só respondo umas perguntas de qualificação e logo sou eliminado, agora quando recebo dela, ignoro essa fraude travestida de empresa!!
naldomax wrote:Pessoal, é só comigo que sempre que tento responder essa pesquisa e nunca dá certo? Nunca consegui uma se quer da Samplicio, a maioria já dá We're Sorry, e as que posso prosseguir, passo 15 minutos respondendo, diz que completo a pesquisa e pra aguardar o redirecionamento e vai direto pro We're Sorry, essa Samplicio é muito complicada. Mas é só comigo?
naldomax wrote:Pessoal, é só comigo que sempre que tento responder essa pesquisa e nunca dá certo? Nunca consegui uma se quer da Samplicio, a maioria já dá We're Sorry, e as que posso prosseguir, passo 15 minutos respondendo, diz que completo a pesquisa e pra aguardar o redirecionamento e vai direto pro We're Sorry, essa Samplicio é muito complicada. Mas é só comigo?
Sergiocso wrote:naldomax wrote:Pessoal, é só comigo que sempre que tento responder essa pesquisa e nunca dá certo? Nunca consegui uma se quer da Samplicio, a maioria já dá We're Sorry, e as que posso prosseguir, passo 15 minutos respondendo, diz que completo a pesquisa e pra aguardar o redirecionamento e vai direto pro We're Sorry, essa Samplicio é muito complicada. Mas é só comigo?
Comigo está a mesma situação, respondo as perguntas as pesquisas são completas até o final e não recebo nada. Acho isso uma sacanagem. E já são inúmeras que perco meu tempo respondendo, completo com sucesso e eles não estão pagando. Já reclamei mas pelo visto não estão nem ai para nós no Brasil. Lamentável!