Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesepagamento por neteller
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
pagamento por neteller

Locked

#1 by ErikVerissimo » Wed Mar 02, 2016 06:27

Olá pessoal. Eu quero começar a receber por neteller, mas sempre recebi por paypal. Mas nunca injetei dinheiro aqui por paypal. Será que posso pedir por neteller?
ErikVerissimo
Posts10
Member Since7 Jul 2015
Last Visit30 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received5/4

#2 by AurelianoGBeA » Wed Mar 02, 2016 06:44

ErikVerissimo wrote: Olá pessoal. Eu quero começar a receber por neteller, mas sempre recebi por paypal. Mas nunca injetei dinheiro aqui por paypal. Será que posso pedir por neteller?
Pode sim receber pelo Neteller, no :clixsense: dar para receber pelo processador que vc quiser, agora tem um problema, por Neteller tá demorando bem mais para receber que o Paypal, eu tinha solicitado um saque e demorou quase 1 mês e não tinha recebido ainda, ai voltei a utilizar o Paypal, seria bom mandar um Ticket para saber informações se o ClixSense está pagando por Neteller, no último ticket que mandei falaram que não estavam mais pagando por ele, mas vi um pagamento do Neteller no fórum, dai não sei dizer se tá ou não pagando por Neteller, se alguém recebeu era bom avisar aqui e quanto tempo demorou... manda um ticket para tirar a dúvida :) :thumbup:
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#3 by csk77 » Wed Mar 02, 2016 09:41

Eu tbm fiz um pedido de pagamento por neteller e demorou mais de um mês. O pagamento não foi realizado e a dinheiro voltou para minha conta. Realizei o pedido novamente e esperei mais duas semanas, e nada.
Daí desisti e pedi o pagamento pelo paypal e recebi normalmente depois de 1 semana.
Tbm gostaria de saber se estão sendo feitos pagamentos pelo neteller, pois eu iria preferir.
Se alguém aí recebeu por neteller esses tempos atrás e poder passar um fedback seria bom.
csk77
Posts24
Member Since2 Feb 2012
Last Visit13 Jun 2022
Likes Given1
Likes Received5/5

#4 by felipelpe » Wed Mar 02, 2016 17:41

eu tbm queria receber no neteller mais queria ver alguem falando se recebeu e se não demorou muito
vou abrir um ticket e quando me derem a resposta eu aviso a vcs aqui
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 1, 2023 01:31:08 PST