Eu fiz essa pesquisa hj, ganhei $1.45, eram 2 pesquisas em 1, vc precisava completar a primeira que aparecia varias imagens de interiores de casas, relógios, sapatos, etc... Após completar a 1º iria aparecer um código de 3 dígitos, vc teria que copiar esse código e colar numa outra pagina, dps disso vc iria completar a 2ª que era sobre carros.
Boa tarde, bom eu fiz esta pesquisa tb e recebi meus 1,21 na mesma hora... tenha em mente que esta pesquisa dizia pra ser feita normalmente e no final dela iria e passar um codigo com 3 digitos, este código era pra deixar anotado ou nao esquecer dele, pois apos concluir a pesquisa eles iria lhe solicitar... vc colocou o codigo no campo em que eles pediam ? se caso nao, entao foi por isso... e se caso sim ... faça sua reclamação no helpdesk e informe qual era o seu codigo....ahhhhhhhhhhhhhh só pra vc ter certeza que eu fiz a mesa...eu lhe digo que passavam slides de 5 segundos onde pediam pra vc escolher as opções quais melhores lhe cabiam e etc.
Fiz essa de madrugada demorou pakas mas consegui completar, no final ele te passam um código pra vc prosseguir na pesquisa, recebi os 1,21 na mesma hora, estranho né...
Mas coloquei os três códigos, fiz tudo certo, mas só que berrou.
Mas tudo bem, já estou acostumado de ser banido no fim das pesquisas.
Mas que deixa o cara P*, deixa.
Obrigado a todos.