Meu ultimo pagamento demorou 7 dias pra cair, ja solicitei outro...
Esta demorando um pouco sim, alguns outros PTCs estão com problemas com paypal, não sei o que exatamente, mas recebi via paypal recentemente do clixsense
marianeqa wrote: Fiz o meu na sexta...e ainda está pendente...kkk...aiai...
Mande um ticket perguntando quando vão pagar. Segunda fazia 9 dias que eu tinha pedido pagamento e mandei um ticket. Eles pagaram em uma hora. Esse método de pagamento tá bem ruim na minha opinião. Antes o era tido como pontual nos pagamentos. Hoje em dia se solicita o pagamento e sabe lá Deus quando vamos receber. Acabou a pontualidade. Nem tem mais como avaliar isso. E ainda dizem que podemos solicitar pagamento uma vez por semana. Na verdade não. Eles demoram mais de uma semana para pagar e a gente não pode solicitar outro pagamento antes que o anterior tenha sido processado. Ou seja, quando eles te pagam já faz 2 ou 3 dias que você já poderia ter pedido pagamento, mas não pediu porque estava esperando eles completar o pagamento anterior. Resumindo: Não é pagamento semanal e sim a cada 10 dias. E isso tá acontecendo com muita gente.