Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseReferidos - São mesmo necessários?
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Referidos - São mesmo necessários?

Locked

#1 by RAFAELC3 » Sat Dec 05, 2015 08:07

Quem mais ganha dinheiro no Clixsense sem precisar de referidos? Na minha opinião, é um ÓTIMO boost pra quem quer faturar em tempo recorde, mas pra mim é totalmente possível fazer uma graninha sem precisar deste artifício, pois é muito difícil consegui-los e fazer com que sejam ativos todo o tempo.

Eu sempre ganhei com tarefas e ofertas e continuo não vendo uma necessidade absoluta de conseguir referidos, mas é claro que é somente a minha opinião. Talvez muitos sintam dificuldade em lucrar com tarefas devido ao conhecimento em inglês necessário, por isso não generalizo. Este post é mais para dar um incentivo ao pessoal que desanima pq não consegue angariar ninguém.

Quem mais lucra por aqui sem precisar de referidos? hehe Postem aí! :D
RAFAELC3
Posts35
Member Since8 Jun 2013
Last Visit30 Oct 2017
Likes Given5
Likes Received23/15

#2 by marinildo » Sat Dec 05, 2015 09:27

referidos ativos e de grande ajuda mais como nao tenho,eu ate que ja ganhei bem no site.

vejam ai do lado. :arrow:
marinildo
Posts7
Member Since18 Feb 2013
Last Visit18 Aug 2019
Likes Given0
Likes Received0

#3 by suzzy2014 » Sat Dec 05, 2015 12:24

Eu no momento estou com bem poucos referidos, mas eles são muito importantes pra melhorar os ganhos, tem gente aqui que consegue tirar um ótimo retorno através dos referidos, quero muito conseguir chegar nesse nível tbm.
suzzy2014
Posts193
Member Since11 Jul 2014
Last Visit23 Aug 2017
Likes Given99
Likes Received32/25

#4 by ghetaz » Mon Dec 07, 2015 05:49

Bastante Referidos é sempre uma excelente ajuda, vide o mateuspaiano, que faz mais de $300 por mês somente com os ganhos de Referidos.
Só da para ganhar, mas com referidos fica bem mais fácil...
ghetaz
Posts76
Member Since22 Sep 2015
Last Visit1 Sep 2016
Likes Given0
Likes Received24/17
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 02:49:27 PST