juniorfitness wrote:cassiaralencar wrote:Solicitei meu pagamento dia 02/12 ainda está pendente mais não consigo adicionar mais fundos.
e porque o pagamento já foi aprovado,sinal que vc receberá em breve!

elitecs3 wrote:ketrilin wrote:ola pessoal!!! bem eu fiz meu primeiro saque dia 1 e ontem de manha recebi 0,1 centavo e aceitei no paypal mas até agora nada !!!
depois de quanto tempo eles levam para depositar o restante obg...
Geralmente quando acontece isto, em até 3 dias é depositado(as vezes pode levar mais uns dias), só ter calma logo você já recebe
cassiaralencar wrote:Solicitei meu pagamento dia 02/12 ainda está pendente mais não consigo adicionar mais fundos.
Mesma resposta acima
MichelMello wrote:Se pedir por Paypal ou Neteller o tempo de recebimento é o mesmo, ou algum dos dois tem "preferencia"?
Acredito que deve ser o mesmo temp
![]()
: obrigada pela ajuda eu mando para o paypal!
vou ficar aguardando !!
ketrilin wrote:elitecs3 wrote:ketrilin wrote:ola pessoal!!! bem eu fiz meu primeiro saque dia 1 e ontem de manha recebi 0,1 centavo e aceitei no paypal mas até agora nada !!!
depois de quanto tempo eles levam para depositar o restante obg...
Geralmente quando acontece isto, em até 3 dias é depositado(as vezes pode levar mais uns dias), só ter calma logo você já recebe
cassiaralencar wrote:Solicitei meu pagamento dia 02/12 ainda está pendente mais não consigo adicionar mais fundos.
Mesma resposta acima
MichelMello wrote:Se pedir por Paypal ou Neteller o tempo de recebimento é o mesmo, ou algum dos dois tem "preferencia"?
Acredito que deve ser o mesmo temp
![]()
: obrigada pela ajuda eu mando para o paypal!
vou ficar aguardando !!
toticavalcanti wrote:Solicitei meu pagamento dia 30/11/2015 pelo neteller e até agora nada.
Hoje completa 7 dias úteis da solicitação e ela contia como pending.
Essa demora é normal?
Obrigado.
Antonio Cavalcante de Paula Filho