MeuPal wrote:Virou scam gente... Os admins e mods so pedem pra esperar esperar e esperar sendo que nunca dão uma solução....
Você nem faz ideia o quanto esta sendo pago por dia aos usuários,

MeuPal wrote:Virou scam gente... Os admins e mods so pedem pra esperar esperar e esperar sendo que nunca dão uma solução....
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
rogerb700 wrote:Me mostrem a prova de pagamento depois deste novo modelo de pagamento, que aí sim, terei certeza que não virou Scam.
Certo?
elitecs3 wrote:rogerb700 wrote:Me mostrem a prova de pagamento depois deste novo modelo de pagamento, que aí sim, terei certeza que não virou Scam.
Certo?
Payment Proofs | Members Lounge | ClixSense Forum
Inclusive aqui no forum br, teve gente que já se manifestou que recebeucomo o renda disse, toda mudança leva uns dias até acertar todos os detalhes, sem contar que tivemos feriados e final de semana por isto acredito que deve ter acumulado bastantes pagamentos pendentes.
rogerb700 wrote:elitecs3 wrote:rogerb700 wrote:Me mostrem a prova de pagamento depois deste novo modelo de pagamento, que aí sim, terei certeza que não virou Scam.
Certo?
Payment Proofs | Members Lounge | ClixSense Forum
Inclusive aqui no forum br, teve gente que já se manifestou que recebeucomo o renda disse, toda mudança leva uns dias até acertar todos os detalhes, sem contar que tivemos feriados e final de semana por isto acredito que deve ter acumulado bastantes pagamentos pendentes.
Mas este pagamento é do dia May 13, 2015 12:43
É do mês de maio.
Não vou concordar que esses antigos sejam provas de pagamento, depois de o ClixSense implementou a nova forma de pagamento.
Virou Scam?