YgorJ wrote: 
wenderlima wrote:
solicitei meu pagamento hj pela manha e ate agora nada. ta um lixo mesmo, na moral.
Na notícia fica claro que o tempo de recebimento é entre 4 e 5 dias úteis após pedir o pagamento. Como a fila é grande e somente é pago 30% por dia é "normal" essa demora para receber.
Sinceramente eu nunca vou intender o porque de implementar esse tipo, porque além de incitar a desordem no fórum com vários membros reclamando de "não recebi", "onde está meu pagamento"; torna mais trabalhoso o processo de pagamento. Se o motivo de mudança e melhorar o método de pagamento por que não implementar o pagamento instantâneo? Muito mais fácil pro staff e melhor para os membros.
Ademais em se tratando de um mercado em que mudanças que pioram ou causam entravem na hora leva as pessoas a taxarem o site como SCAM e correram para sacar tudo o que podem, implementar tamanho regresso aqui e quase como dar um tiro no próprio. Sorte nossa que o site não tem sistema de aluguel... Porque normalmente "a corrida aos bancos" desemboca em um colapso do sistema.
Espero que o admin ouça "a voz do povo" e retorne para o método antigo de pagamento, já que unanimidade que antes era muito melhor do que receber somente as quartas ou esse "falso" pagamento diário.
Na minha opinião você esta errado, muita gente deixava para pedir o pagamento em cima do horario limite de quarta, com isto dificulta o processo de cashout, vocês tem que analisar que são milhões de pessoas pedindo cashout, não apenas uma ou duas,esta nova forma vai fazer após ser implantada um cashout mais rapido em menos de uma semana, diferente da anterior,assim eles podem agilizar o sistema de cashout não sobrecarregando alguns dias.
Outra ponto a ser observado é sobre duas situações, primeira tivemos feriado nos EUA quinta feira (ou seja bancos estavam fechados) e no final de semana (sábado e domingo) eles também não estão abertos,com isto é normal ocorrer alguns atrasos,pois existe um acumulo de dias.
Se vocês irem nos outros forums vão ver que o pessoal está calmo e esperando pois sabem que no futuro isto vai ajudar e muito, o problema é esses comentarios negativos e de reclamações isto sim faz uma má reputação para o site, pensem bem, qual outro site paga certinho, tem suporte rapido e está desde 2007 online? Não existe, clixsense é unico e é o melhor, só ter calma e esperar, caso ultrapasse 6 dias uteis ou mais dos cashout, tenta contato com o suporte,sempre me respondem rapidamente quando preciso de algo,é melhor que ficar postagens repetitivas reclamando. Vida longa ao