Posts | 18 |
Member Since | 1 Jan 2016 |
Last Visit | 5 Jan 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
vinterskvgge wrote:RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
Sign In - ClixSense
vê nessa página se teu cashout está como pendente ou processando
se estiver processando logo logo tu recebe
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
lucas5 wrote:pedi o cashout dia 19 e recebi ontem dia 28
vinterskvgge wrote:RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
Sign In - ClixSense
nunoserras wrote:vinterskvgge wrote:RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
Sign In - ClixSense
Gostei dessa vinterskvgge o meu faz hoje e 1 semana que pedi e esta aprovado....![]()
![]()
RuyCezar wrote:nunoserras wrote:vinterskvgge wrote:RuyCezar wrote:Estou surpreso pois fiquei feliz com o post acima mas estou vendo que não esta funcionando assim pois solicitei pagamento a mais de 15 dias e, até o momento, nada recebi e na minha conta consta como pagamento pendente. Quando será que vou conseguir a receber?
Sign In - ClixSense
Gostei dessa vinterskvgge o meu faz hoje e 1 semana que pedi e esta aprovado....![]()
![]()
ELE CONSTA COMO PENDENTE.
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |