juniorfitness wrote:como tinha tido + ou - 3 dia úteis,pedi na segunda e recebi hj

Juniorfitness posta lá nas provas de pagamento pra galera ver...a

Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
labelav wrote:Depois de um tempo sem postar, apareço com uma ENORME insatisfação....
Fico me Perguntando se será o fim do CLIXSENSE, pois não tem como continuar trabalhar em um site que você NÃO SABE o dia de recebr.. NÃO FAZ SENTIDO.... Eu trabalhei sério no site desde o começo do ano passado. e todos meus pagamentos foram perfeitos... com datas e prazos.. e todos foram cumpridos, com esses pagamentos consegui ter mais de 100 referidos. fico pensando agora que pessoa em seu juizo normal vai querer virar referido de um site que ninguem sabe quando recebe? eu já solicitei o meu pagamento tem mais de 10 dias.... e nada :/ se continuar esse procedimento acredito que sejá o inicio do fim de um site tão bom....
Fica aqui minhas enormes insatisfação com esse novo método de pagamento.
verssao wrote:labelav wrote:Depois de um tempo sem postar, apareço com uma ENORME insatisfação....
Fico me Perguntando se será o fim do CLIXSENSE, pois não tem como continuar trabalhar em um site que você NÃO SABE o dia de recebr.. NÃO FAZ SENTIDO.... Eu trabalhei sério no site desde o começo do ano passado. e todos meus pagamentos foram perfeitos... com datas e prazos.. e todos foram cumpridos, com esses pagamentos consegui ter mais de 100 referidos. fico pensando agora que pessoa em seu juizo normal vai querer virar referido de um site que ninguem sabe quando recebe? eu já solicitei o meu pagamento tem mais de 10 dias.... e nada :/ se continuar esse procedimento acredito que sejá o inicio do fim de um site tão bom....
Perfeitas tuas palavras apoio completamente inclusive sobre os referidos me esforço tanto pra conseguir referidos para o site mas parece que isso de nada vale o site talvez esteja infelizmente com os dias contados,qualquer porcaria de ptcs piratas que abriram e que abrirão hoje em dia conseguem pagar na hora,o clixsense não sei porque da administração dele não está conseguindo,tenho ainda um pouco de esperanças que ainda coloquem em dia,o que me faz ainda ter esperanças é as promoções que pagam a nós sobre referidos novos,e que ainda mantém,acho que se não estivessem bem talvez essas promoções seriam suspensas,mas é apenas um fio de esperanças,se algum Admin que por ventura possa estar lendo isso,repense essa forma horrível de pagamentos,veja meu exemplo:fiz um pedido de saque dia 18 às 15:37 e o que é pior desde o dia 19 não consigo adicionar fundos a esse pedido como prometeram,mas tudo bem vamos em frente talvez minhas esperanças sejam renovadas e mudem essa forma lamentável de nos pagar,todos estão vendo que não deu certo.
jpaulo2015 wrote:verssao wrote:labelav wrote:Depois de um tempo sem postar, apareço com uma ENORME insatisfação....
Perfeitas tuas palavras apoio completamente inclusive sobre os referidos me esforço tanto pra conseguir referidos para o site mas parece que isso de nada vale o site talvez esteja infelizmente com os dias contados,qualquer porcaria de ptcs piratas que abriram e que abrirão hoje em dia conseguem pagar na hora,o clixsense não sei porque da administração dele não está conseguindo,tenho ainda um pouco de esperanças que ainda coloquem em dia,o que me faz ainda ter esperanças é as promoções que pagam a nós sobre referidos novos,e que ainda mantém,acho que se não estivessem bem talvez essas promoções seriam suspensas,mas é apenas um fio de esperanças,se algum Admin que por ventura possa estar lendo isso,repense essa forma horrível de pagamentos,veja meu exemplo:fiz um pedido de saque dia 18 às 15:37 e o que é pior desde o dia 19 não consigo adicionar fundos a esse pedido como prometeram,mas tudo bem vamos em frente talvez minhas esperanças sejam renovadas e mudem essa forma lamentável de nos pagar,todos estão vendo que não deu certo.
Uma das qualidades e superioridades do Clixsense é não permitir aluguel de referidos, pois a chance de prejuízo é alta. Acho que todos sabem que referidos diretos são a maneira econômica e mais provável de se obter lucros. Só posso parabenizar o Clixsense por essa política inteligente e profissional.
Outros sites podem até pagar na hora, mas depois de vc dar muito dinheiro do seu bolso.
Vcs estão sendo mal-agradecidos com um site que oferece chances reais de lucro, sem enganação. E não está "com os dias contados". Existem diversas maneiras de sustentabilidade e está online há 9 anos.
O Clixsense não tem obrigação de pagar em dia. Isto aqui não é emprego pra nós. É renda extra. Com "renda extra" se entende que seja um dinheiro adicional, sem compromisso. Vcs que precisam se educar financeiramente, fazendo uma reserva pra pagar suas contas.
O mal de pobre é gastar tudo que tem e por isso continua pobre. Quem é consumista precisa mesmo se ferrar, pois age como criança que quer comprar tudo que vê. Acha, por exemplo, que cartão de crédito é vantajoso e não entende que cartão de crédito é de crédito. Não é diinheiro a mais. Crédito é uma confiança entre duas partes. É a oportunidade de comprar fiado. E essas pessoas consumistas tendem a se afundar em dívidas e a recorrer a empréstimos.
Se vc não pode pagar, não compre. A entrada de dinheiro tem que ser maior do que a saída. Caso contrário, não gaste, e em todo caso, guarde uma quantia pra emergências.
Akuma_ wrote:jpaulo2015 wrote:verssao wrote:labelav wrote:Depois de um tempo sem postar, apareço com uma ENORME insatisfação....
Uma das qualidades e superioridades do Clixsense é não permitir aluguel de referidos, pois a chance de prejuízo é alta. Acho que todos sabem que referidos diretos são a maneira econômica e mais provável de se obter lucros. Só posso parabenizar o Clixsense por essa política inteligente e profissional.
Outros sites podem até pagar na hora, mas depois de vc dar muito dinheiro do seu bolso.
Vcs estão sendo mal-agradecidos com um site que oferece chances reais de lucro, sem enganação. E não está "com os dias contados". Existem diversas maneiras de sustentabilidade e está online há 9 anos.
O Clixsense não tem obrigação de pagar em dia. Isto aqui não é emprego pra nós. É renda extra. Com "renda extra" se entende que seja um dinheiro adicional, sem compromisso. Vcs que precisam se educar financeiramente, fazendo uma reserva pra pagar suas contas.
O mal de pobre é gastar tudo que tem e por isso continua pobre. Quem é consumista precisa mesmo se ferrar, pois age como criança que quer comprar tudo que vê. Acha, por exemplo, que cartão de crédito é vantajoso e não entende que cartão de crédito é de crédito. Não é diinheiro a mais. Crédito é uma confiança entre duas partes. É a oportunidade de comprar fiado. E essas pessoas consumistas tendem a se afundar em dívidas e a recorrer a empréstimos.
Se vc não pode pagar, não compre. A entrada de dinheiro tem que ser maior do que a saída. Caso contrário, não gaste, e em todo caso, guarde uma quantia pra emergências.
Boa jpaulo,... acho que 90% dos BRs se encaixam nesse perfil consumista inconsciente que vc explanou
.
Pergunta... Vc é economista? aahaahahahaha
renda-online wrote:Alguém foi lesado, roubado ou vitima de algum golpe do site????
Os pagamentos estão sendo processados todos os dias, não vejo motivo para alguém deixar o site por causa dessa fila semanal........
renda-online wrote:@verssao conheço você de outros sites também, você é fera em conseguir referidos diretos, eu quis chegar no ponto de que esses atrasos no andamento da lista de pagamentos não é motivo para nossos referidos abandonarem o site, haja visto que o ClixSense é um site honesto.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:como tinha tido + ou - 3 dia úteis,pedi na segunda e recebi hj
O meu eu solicitei sábado e só recebi o 0,01 de teste.![]()
Mas acho que já estão pra mandar.
não entendi acho que vc está confundindo tá falando do teste do paypal??
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:como tinha tido + ou - 3 dia úteis,pedi na segunda e recebi hj
O Clixsense faz um lançamento de 1 centavo no PayPal antes de enviar a quantia solicitada.
verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:como tinha tido + ou - 3 dia úteis,pedi na segunda e recebi hj
O Clixsense faz um lançamento de 1 centavo no PayPal antes de enviar a quantia solicitada.
Ok não sabia disso,você quer dizer na primeira vez de saque?nem lembro mais,mas se vc diz então ok.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:verssao wrote:ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:como tinha tido + ou - 3 dia úteis,pedi na segunda e recebi hj
Ok não sabia disso,você quer dizer na primeira vez de saque?nem lembro mais,mas se vc diz então ok.
Why did I receive a $0.01 payment instead of my cashout?
Before we send any Paypal payments we send a 1 cent verification payment to make sure your account is active and the email is valid. We need you to login to your Paypal account and accept this payment. If the payment fails then we need you to check your Paypal account or your Paypal email on your ClixSense profile.
We cannot process any Paypal payment without this verification. If you fail to accept the 1 cent payment we send you then we cannot process your cashout and it will be canceled and returned to your ClixSense account balance.
You need to login to your Paypal account and see what the issue is. It could be a matter of verification, it's inactive, suspended or even your Paypal email address is written wrong on your ClixSense account profile. Please do not write into our helpdesk until you check the status of your Paypal account.