Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseMudanças na forma de pagamento.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Mudanças na forma de pagamento.

#281 by golden1110 » Sun Dec 27, 2015 10:35

jpaulo2015 wrote:

O Clixsense não é site de PTC. Ele apenas tem uma seção de PTC.
Aliás, PTC é a maior besteira que inventaram na internet. Oferecem partes de um centavo e o povão participa. É de fazer rir. :lol:

Clixsense é PTC e foi acrescentando outras formas de ganho ao longo do tempo.
Até 2012 que o Clixsense era PTC, foi a partir dessa altura que muito PTC conhecido passou a oferecer outros métodos de ganho...
golden1110
Posts615
Member Since21 May 2011
Last Visit26 Jun 2017
Likes Given182
Likes Received367/238

#282 by jpaulo15 » Sun Dec 27, 2015 11:38

golden1110 wrote:
jpaulo2015 wrote:

O Clixsense não é site de PTC. Ele apenas tem uma seção de PTC.
Aliás, PTC é a maior besteira que inventaram na internet. Oferecem partes de um centavo e o povão participa. É de fazer rir. :lol:

Clixsense é PTC e foi acrescentando outras formas de ganho ao longo do tempo.
Até 2012 que o Clixsense era PTC, foi a partir dessa altura que muito PTC conhecido passou a oferecer outros métodos de ganho...

Meu amigo, se eu fosse depender de PTC, não estaria ganhando nem $0.20 por semana. O Clixsense e nenhum site que utilize PTC pode dar algum lucro a seus usuários. Neste mês ganhei uns 30 dólares do Clixsense, o que mostra que o foco dele não é mais PTC. Essa é uma forma de lucro terciária no Clixsense e é a pior possível, já que obriga as pessoas a clicar incansavelmente em anúncios que, na melhor das hipóteses, chega a míseros 2 centavos.
2 centavos por dia são 60 centavos num mês. Não sei o que há na mente de um ser humano pra se sujeitar a isso quando existem tarefas, pesquisas e trabalhos fora da internet que pagam muito mais.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#283 by Rchialastri » Sun Dec 27, 2015 20:28

Sendo ou nao PTC, o que quero dizer é que quando se começa com pagamentos seletivos, rapidamente o Site vai para o espaço. Eu conheci o Clixsense quando era só PTC. de fato existem outras formas mais lucrativas de ganhos, e na internet tem outras ainda melhores. A questao é, desde o dia 15 esperando meu pagamento e nada!
Rchialastri
Posts12
Member Since18 Feb 2012
Last Visit27 Aug 2017
Likes Given1
Likes Received2/2

#284 by Rosildaa » Mon Dec 28, 2015 06:34

Muito bom!!!! acho que assim vai ser bem melhor!!!.
obrigado por informar!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Rosildaa
Posts26
Member Since24 Oct 2015
Last Visit4 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received5/3

#285 by lclavigne » Tue Dec 29, 2015 07:57

Não curti essa mudança não....

Já estou a 8 dias esperando o pagamento e nada. Antes da mudança, recebia no dia seguinte.

Vou aguardar e ver quantos dias vão levar pra pagar. Depois atualizo vcs.

Abraços. Feliz Ano Novo!!!

Atualização: Abri um ticket no suporte perguntando se existia alguma previsão. Aqui esta a resposta:

"Hello, we will not be able to use Neteller any more. You will want to use another cashout option. We have been advised that we are unable to wire funds into Neteller. We have a ticket request with Neteller open to see if there is a way to resolve this issue as sending an international wire from the USA is now out of the question due to the latest terror attacks that have now limited the transfer of money from the USA to other countries. Please stay tuned as we will make an announcement on this as soon as we know something solid.

Thank you "

Me parece que Neteller nunca mais... :(
Last edited by lclavigne » Tue Dec 29, 2015 08:54 » edited 1 time in total
lclavigne
Posts8
Member Since9 Jun 2013
Last Visit26 Sep 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#286 by mariogabriel » Thu Dec 31, 2015 08:56

Muito informativo a postagem.Tirou várias dúvidas que eu tinha.Obrigado!
mariogabriel
Posts9
Member Since15 Dec 2015
Last Visit5 Aug 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#287 by DIAMANTE_NEGRO » Fri Jan 01, 2016 08:57

Very Good... :clap: :clap: :clap:
DIAMANTE_NEGRO
Posts94
Member Since10 Mar 2015
Last Visit23 May 2016
Likes Given0
Likes Received65/41

#288 by rarruda » Sat Jan 02, 2016 08:34

Eu tambem fiz a tranferencia pra o Neteller terça-feira, e até hoje nao foi depositado. Absurdo!
rarruda
Posts6
Member Since5 Nov 2015
Last Visit7 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#289 by jpaulo15 » Sat Jan 02, 2016 09:09

rarruda wrote: Eu tambem fiz a tranferencia pra o Neteller terça-feira, e até hoje nao foi depositado. Absurdo!

Vcs reclamam do site, mas não vêem que se escolhessem o Paypal, não demoraria tanto.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#290 by cenira » Sat Jan 02, 2016 12:19

mesmo que demore para receber, eu prefiro o neteller só por causa do uso do cartão.
cenira
Posts10
Member Since18 Aug 2011
Last Visit21 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#291 by rarruda » Sat Jan 02, 2016 12:59

Mas pra criar conta o pay pal precisa fornecer dados de cartão e ter grana pra taxa. Já no Neteller nao precisa disso, e, claro, escolhi a mais viável. Aí por isso, por algo externo a minha vontade, eu serei prejudicado? Brincadeira
rarruda
Posts6
Member Since5 Nov 2015
Last Visit7 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#292 by rinun » Sat Jan 02, 2016 13:18

rarruda wrote: Mas pra criar conta o pay pal precisa fornecer dados de cartão e ter grana pra taxa. Já no Neteller nao precisa disso, e, claro, escolhi a mais viável. Aí por isso, por algo externo a minha vontade, eu serei prejudicado? Brincadeira

Quando criei minha conta não forneci nenhum dado de cartão e nem paguei nenhuma taxa.
rinun
Posts39
Member Since8 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2016
Likes Given6
Likes Received4/4

#293 by llichigoll » Sat Jan 02, 2016 13:25

rarruda wrote: Mas pra criar conta o pay pal precisa fornecer dados de cartão e ter grana pra taxa. Já no Neteller nao precisa disso, e, claro, escolhi a mais viável. Aí por isso, por algo externo a minha vontade, eu serei prejudicado? Brincadeira

Taxa? Paypal não cobra nenhuma taxa para criar uma conta pessoal.

Você não é obrigado fornecer dados de cartão, pode utilizar sua conta bancaria.

E você não está sendo prejudicado, quando você aceitou os termos e condições ,você aceitou as regras e normas do site, deste modo, se neteller está com problemas, como nosso amigo jp e outras pessoas falaram basta mudar o processador de pagamento e o seu dinheiro será pago normalmente, já sobre o cartão existem varias opções de cartões sem taxas de anuidades.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#294 by jpaulo15 » Sat Jan 02, 2016 13:37

Antes de criar minha conta no Paypal, há 8 anos, mudei a bandeira do site pra EUA.
No últimos anos venho recebendo pagamentos no Paypal e transfiro pra minha poupança. Nunca tive cartão de crédito.

Minha única reclamação é que o Paypal exige a escolha de uma moeda primária, ou seja, se eu escolho receber em dólar, não posso comprar em sites brasileiros, porque não tenho cartão.
Preferi deixar em dólar porque assim posso comprar em sites estrangeiros. Muitos dos produtos comprados no exterior são mais baratos do que no Brasil. Aqui tudo tem preço inflado.
Comprar pequenos objetos no exterior, como pendrive, adaptadores, pilhas, baterias, pequenas lanternas etc, então, é uma maravilha. Os vendedores são mais atenciosos do que os brasileiros. A descrição dos produtos é melhor e a quantidade de fotos do produto é maior. Este Brasil é uma vergonha.

Se eu mudasse pra real a moeda primária, ao receber pagamento, ela seria imediatamente convertida pra real e eu não poderia comprar em sites estrangeiros sem o cartão.

A taxa que o Clixsense cobra pra transferir pro Paypal(ou o Paypal que cobra. Não sei) é de apenas alguns centavos.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#295 by RodrigoSOF » Sun Jan 03, 2016 12:54

Eu também usava o Neteller, talvez se não tivesse criado uma conta paypal meu pagamento pelo neteller estaria pendente até hoje. O fato é que clixsense não tá mais suportando neteller, para mim a opção pelo Neteller seria a melhor, pois tenho o cartão da neteller, ai era só ir em um caixa automático do Bradesco e sacar. Mas pelo paypal é um processo mais demorado, você tem que esperar de 3-5 dias úteis para o paypal depositar na sua conta bancária.
RodrigoSOF
Posts37
Member Since21 Sep 2015
Last Visit8 May 2018
Likes Given0
Likes Received4/4

#296 by Sergiocso » Mon Jan 04, 2016 06:35

Já estou a dias aguardando pagamento, queria aproveitar algumas promoções que acabam hoje e nada de receber. Essa mudança onde não sabemos mais quando receber não ficou nada legal! :thumbdown:
Sergiocso
Posts100
Member Since6 Jan 2015
Last Visit5 Sep 2016
Likes Given77
Likes Received24/17

#297 by annedruida » Mon Jan 04, 2016 15:04

muito obrigado, não sabia
annedruida
Posts3
Member Since5 Dec 2014
Last Visit22 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#298 by Rosildaa » Tue Jan 05, 2016 07:52

Adorei :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Rosildaa
Posts26
Member Since24 Oct 2015
Last Visit4 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received5/3

#299 by asje » Thu Jan 07, 2016 16:46

Não gostei! E ainda mais que pelo que li todos que pediram pagamentos estão ou ficaram + de uma semana pra receber!

Infelizmente essa politica adotada me parece muito com a W.......oooo(quem conhece vai saber)
digo isso pois essa de não ter prazo e o que me preocupa, com essa msm regra há varios membros lá que estão com +1 de um ano com pag. pendente

Prefiria que aumentassem o prazo do que ficar "as cegas" (isso devido a experiencia do outro site)

Clixaense tem um baita credito por isso continuo confiando

Li um sugestão que poderiam mostrar a posição na fila, se adotassem isso já "clarearia" essa "cegueira"

Bom no mais boa sorte e excelente 2016 á todos
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#300 by jpaulo15 » Thu Jan 07, 2016 17:10

asje wrote: Não gostei! E ainda mais que pelo que li todos que pediram pagamentos estão ou ficaram + de uma semana pra receber!

Infelizmente essa politica adotada me parece muito com a W.......oooo(quem conhece vai saber)
digo isso pois essa de não ter prazo e o que me preocupa, com essa msm regra há varios membros lá que estão com +1 de um ano com pag. pendente

Prefiria que aumentassem o prazo do que ficar "as cegas" (isso devido a experiencia do outro site)

Clixaense tem um baita credito por isso continuo confiando

Li um sugestão que poderiam mostrar a posição na fila, se adotassem isso já "clarearia" essa "cegueira"

Bom no mais boa sorte e excelente 2016 á todos

Amigo, isso não é contrato trabalhista. :lol: Nenhum site tem obrigação de pagar em dias exatos. Não entenda como grosseria da minha parte, mas é assim. Já acho uma maravilha o Clixsense ser de confiança e pagar, pois a maioria dos sites de "renda extra" é uma bela enganação. Estou há tempos investigando esses sites e este aqui foi o único que achei até agora que consegue dar uma certa quantia todo mês. Não vou fazer propaganda, mas o site X oferece alguns trocados, mas fixa um valor mínimo para saque que é alcançado depois de uns 5 meses. Com o site Y é a mesma coisa.
No Clixsense rapidamente se consegue o valor mínimo de 8 dólares. ;)
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 03:47:07 PST