Posts | 9 |
Member Since | 18 Sep 2015 |
Last Visit | 19 Apr 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 2/2 |
ledzeppelin3 wrote:concordo com o método antigo. Eu por exemplo fiz um pedido de levantamento na terça-feira, dia 15 deste Mês e até hoje nada (ok, Domingo e sábado não conta). Vou aguardar por amanhã. Também não quero ser alarmista, mas que este sistema deixa um amargo de boca, deixa! E de referir que até agora este site foi dos melhores por onde andei e ando. Mas também concordo com o golden1110, o óptimo era ser no momento!
sergio_1992 wrote:ledzeppelin3 wrote:concordo com o método antigo. Eu por exemplo fiz um pedido de levantamento na terça-feira, dia 15 deste Mês e até hoje nada (ok, Domingo e sábado não conta). Vou aguardar por amanhã. Também não quero ser alarmista, mas que este sistema deixa um amargo de boca, deixa! E de referir que até agora este site foi dos melhores por onde andei e ando. Mas também concordo com o golden1110, o óptimo era ser no momento!
Caramba! do dia 15 e ate hoje nada? Você recebe via Paypal?
sergio_1992 wrote:No meu ponto de vista, é obvio que esse sistema de pagamentos diários não daria certo para o ClixSense.
Em um site com mais de 14 milhões de usuários, é muita pretensão. O sistema de fazer 2 pagamentos por semana (como era antigamente, nas segundas e nas sextas) era perfeito, vejo muitas reclamações desde que ele mudou a forma de pagamento.
Eu particularmente não fiz a solicitação desde essa mudança, e espero não passar por atrasos.
Rchialastri wrote:solicitei meu pagamento na terça passada e até hoje nada!
brincadeira isso....
antigamente o pagamento vinha..... já vi outros ptc's afundarem pq os pagamentos atrasavam!
uma pena isso acontecer aqui!