Posts | 531 |
Member Since | 29 Sep 2015 |
Last Visit | 27 Aug 2018 |
Likes Given | 33 |
Likes Received | 127/91 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Amigo não tem estrategia,consiga todos os níveis de tarefa e preste bastante atenção nas pesquisas!
juniorfitness wrote:Amigo não tem estrategia,consiga todos os níveis de tarefa e preste bastante atenção nas pesquisas!
elitecs3 wrote:renda-online wrote:Clicar, clicar e clicar.
hahahaha já fiz varios desenhos, ja cliquei aleatorio, kk mas ta dificil kk apenas ganhei no 0.10 kk
eriakuma wrote:Tenho uma teoria, não estou dizendo que seja dessa forma, mas aparentemente o premio não é escondido nos quadrados, os quadrados servem somente de ilusão, o premio é dado de forma aleatória independentemente se você clicar em qualquer um, simplesmente por uma logica que se a premiação fosse escondida o numero de ganhadores seria bem maior, ou seja a minha estrategia é ''metralhar a grade'' ...
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Eriakuma wrote:Tenho uma teoria, não estou dizendo que seja dessa forma, mas aparentemente o premio não é escondido nos quadrados, os quadrados servem somente de ilusão, o premio é dado de forma aleatória independentemente se você clicar em qualquer um, simplesmente por uma logica que se a premiação fosse escondida o numero de ganhadores seria bem maior, ou seja a minha estrategia é ''metralhar a grade'' ...