Isso é normal, cara....
Samplicious já te chuta logo ao clicar, acontece com todo mundo, e eu só fui fazer meu 1 dolar uns 15 dias dps, dps de um tempo vc vai pegando o jeito, não pensei que vai fazer logo 50$ de cara
icaroemerson wrote:lizamara wrote:O problema é que acho que não pode divulgar informações pessoais por aqui!icaroemerson wrote:Pode divulgar dicas aqui no fórum? eu sei algumas.
vamo fazer um grupo no whats?
lucasst11 wrote:icaroemerson wrote:lizamara wrote:O problema é que acho que não pode divulgar informações pessoais por aqui!icaroemerson wrote:Pode divulgar dicas aqui no fórum? eu sei algumas.
bom, primeiro vejo que muitas pessoas querem fazer pesquisa e nao se dao o trabalho de nem ler do que se trata, as primeiras paginas sao primordiais pra que voce tenha chance de nao ser chutado, leia toda!
depois depende do tempo que voce fica on...se ficar boa parte do dia principalmente a tarde é o horario que mais aparece pesquisas...em dias da semana pra mim , terca feira é sem duvida o melhor...ha tercas feiras que faco pesquisas que valem pela semana toda...e tambem sempre tente clicar na aba das surveys mesmo que o clixaddon nao indique que nao ha nada disponivel...
icaroemerson wrote:lizamara wrote:O problema é que acho que não pode divulgar informações pessoais por aqui!icaroemerson wrote:Pode divulgar dicas aqui no fórum? eu sei algumas.
renda-online wrote:Nem número de telefone?Não é permitido compartilhar esse tipo de informação aqui no fórum (links pessoais), se abrir exceção a um usuário bem intencionado, logo outros usuários também vão querer agir da mesma forma, porém talvez sem a mesma boa intenção.
Quanto ao assunto do tópico, tente ficar alguns períodos a mais online durante o dia (manhã/tarde/noite), assim você consegue algo que se encaixa no seu perfil.
icaroemerson wrote:renda-online wrote:Nem número de telefone?Não é permitido compartilhar esse tipo de informação aqui no fórum (links pessoais), se abrir exceção a um usuário bem intencionado, logo outros usuários também vão querer agir da mesma forma, porém talvez sem a mesma boa intenção.
Quanto ao assunto do tópico, tente ficar alguns períodos a mais online durante o dia (manhã/tarde/noite), assim você consegue algo que se encaixa no seu perfil.