Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesecint
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
cint

Locked

#1 by janascasarine1 » Thu Jun 18, 2015 14:15

Gente, alguem está passando por isso?, a cint nao esta me pagando, não é a primeira vez, agora olha a resposta do helpdesk

Sinto muito, mas não somos capazes de pagar por este inquérito, pois não nos pagaram, pelo menos não agora. Quando completar uma pesquisa Cint você é suposto para ser redirecionado de volta para a página 'parabéns' - esta é a página que desencadeia o pagamento automático. Pode ser que essa pesquisa não é configurada corretamente ou alguma outra falha aconteceu, então nós relataram que para a fixação. Agora só podemos esperar que eles vão pagar por este inquérito em tempo de reconciliação. Isso pode levar vários dias para algumas semanas e não há garantia, porém, que eles vão creditá-lo. Se eles decidirem creditá-lo para este inquérito será pago automaticamente. Você não precisa de nos pedir para olhar para isso novamente. Para os nossos registros, e para melhor controlar esses problemas, sempre que isso acontece por favor fornecer prova fazendo o upload de um screenshot da página final. Obrigado.

como assim?
ta acontecendo com mais alguem?
janascasarine1
Posts164
Member Since21 Apr 2014
Last Visit14 Feb 2020
Likes Given14
Likes Received41/31

#2 by csk77 » Thu Jun 18, 2015 14:31

Eu acabei de fazer uma pesquisa da Cint, de $0,64, sobre consumo, e assim q terminei (uns 20 minutos preenchendo), apareceu uma tela dizendo q eu tinha terminado a pesquisa e seria direcionado para outra página. E para minha surpresa, invés de aparecer a tela de parabéns, apareceu outra dizendo q não tinha me qualificado para a pesquisa. É brincadeira...Estou mto p....
Alguém aí preencheu essa pesquisa?
csk77
Posts24
Member Since2 Feb 2012
Last Visit13 Jun 2022
Likes Given1
Likes Received5/5

#3 by luizeramg » Sat Jun 20, 2015 08:51

aconteceu a mesma coisa comigo !!! :(
luizeramg
Posts8
Member Since26 May 2015
Last Visit24 Aug 2015
Likes Given0
Likes Received0

#4 by sergio_1992 » Sat Jun 20, 2015 10:22

Já não basta o site está fraco x mil... ainda acontece isso.
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit23 Mar 2023
Likes Given151
Likes Received97/70
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 1, 2023 02:27:42 PST