Posts | 22 |
Member Since | 12 Dec 2014 |
Last Visit | 30 May 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
suzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
ivope wrote:foi sobre musica simsuzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
Foi uma sobre musica? Se sim, eu comecei ela, mas antes da metade me desqualificou.
suzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
regis45 wrote:suzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
É dureza tbm aconteceu comigo emais eu recebi o congratulations e não recebi da yoursurveys me respoderam que isso pode acontecer porque na hora que vc tá respondendo encerra a pesquisa e vc fik de fora,mais e o tempo perdido??