noemimary wrote:
Como vocês conseguem fazer pesquisa e ganhar tanto, por favor me deem umas dicas.
*Copiei e colei do usuário glimav:
1) Se você tiver condições, entre em vários horários ao longo do dia, já encontrei boas pesquisas em vários horários diferentes, a questão é sempre estar entrando e conferindo, a maioria das pesquisas somem poucos minutos depois que aparecem. Eu sei que muitos não tempo pra ficar conferindo o site o dia inteiro, se for o seu caso, tente entrar pelo menos uma vez por período do dia (manhã, tarde e noite).
2) Dê prioridade para as pesquisas da página inicial "Daily Survey Routers", costumam ser as que valem mais e aparecem em maior quantidade, mas sempre que puder entre em "Cash Offers" também, lá da pra conseguir algumas pesquisas, te recomendo o
RevU, já consegui várias pesquisas por lá, tem o
Theoremreach que de vez enquando ajuda também.
3) O
Peanut Labs costuma sempre aparecer pesquisas ao longo do dia também, inclusive umas com ótimos valores, atualmente minha conta tá suspensa lá
(obs.: a minha, cxlxjx, também), assim como de muitos usuários, eles não explicam porque, só suspende e pronto. Mas enquando eu estava ativo por lá, posso te dizer que de tudo que ganhei até hoje no Ysense, uns 30% ou mais foi do Peanut, se você tiver acesso normal, use!
Tem dias que não aparecem quase pesquisas nenhuma mesmo, é normal, até pra quem fica o dia inteiro acompanhando o site. Outros dias são melhores, é assim mesmo.