benur0n wrote:norma padrão do clixsense, pra saber que a sua conta paypal existe e é sua mesma;ClixSense enviou-lhe $0,01 USD wtf?! pedi um pagamento de 8 dolares e tal e recebo esta mensagem no gmail
benur0n wrote:norma padrão do clixsense, pra saber que a sua conta paypal existe e é sua mesma;ClixSense enviou-lhe $0,01 USD wtf?! pedi um pagamento de 8 dolares e tal e recebo esta mensagem no gmail
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
highlandersoul wrote:benur0n wrote:norma padrão do clixsense, pra saber que a sua conta paypal existe e é sua mesma;contacte o suporte e explique,depois peça novamente o seu pagamento.ClixSense enviou-lhe $0,01 USD wtf?! pedi um pagamento de 8 dolares e tal e recebo esta mensagem no gmail
titm wrote:uma dúvida: costumo fazer cashout assim que atinjo o limite mínimo para o fazer, no entanto vejo que muitos de vocês vão acumulando. pelo que vi no simulador, a taxa aumenta na mesma medida em que os dólares também aumentam, logo quer dizer que é indiferente o valor que retiro certo? ou temos alguma vantagem a partir de algum valor específico?
renda-online wrote:titm wrote:uma dúvida: costumo fazer cashout assim que atinjo o limite mínimo para o fazer, no entanto vejo que muitos de vocês vão acumulando. pelo que vi no simulador, a taxa aumenta na mesma medida em que os dólares também aumentam, logo quer dizer que é indiferente o valor que retiro certo? ou temos alguma vantagem a partir de algum valor específico?
When and how will I get paid (Cashout)?
labelav wrote:day182 wrote:Pagamento dos 15 dias de Junho espero fazer um mais nos próximos 15
![]()
Oi!!! começamos quase no mesmo dia no site! parabens pelos seus resultados!
acredito que hoje ou amanha eu chegue utrapasse os 100 dollares! vi que vc ja conseguiu essa façanha!
meus parabens!!!
titm wrote:renda-online wrote:titm wrote:uma dúvida: costumo fazer cashout assim que atinjo o limite mínimo para o fazer, no entanto vejo que muitos de vocês vão acumulando. pelo que vi no simulador, a taxa aumenta na mesma medida em que os dólares também aumentam, logo quer dizer que é indiferente o valor que retiro certo? ou temos alguma vantagem a partir de algum valor específico?
When and how will I get paid (Cashout)?
é isso mesmo que não entendoestá lá que a taxa é de 2% até 20$, mas se fizer um cashout de por exemplo 30$ o simulador aplica a mesma taxa de 2%, logo fica confuso de entender !
labelav wrote:day182 wrote:Pagamento dos 15 dias de Junho espero fazer um mais nos próximos 15
![]()
Oi!!! começamos quase no mesmo dia no site! parabens pelos seus resultados!
acredito que hoje ou amanha eu chegue utrapasse os 100 dollares! vi que vc ja conseguiu essa façanha!
meus parabens!!!
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |