Não temos o que temer. CLIXSENSE continua sendo honesto.
GabrielDaiana5 wrote:etjapagora wrote:Aqui está meu primeiro pagamento pelo PAYONEER. O nono pagamento recebido daqui.
Não temos o que temer. CLIXSENSE continua sendo honesto.![]()
Amigo você transferiu pelo Payonner , com 23,50 Doláres você conseguiu realizar uma transferência bancária brasileira ?
jpaulo15 wrote:GabrielDaiana5 wrote:etjapagora wrote:Aqui está meu primeiro pagamento pelo PAYONEER. O nono pagamento recebido daqui.
Amigo você transferiu pelo Payonner , com 23,50 Doláres você conseguiu realizar uma transferência bancária brasileira ?
Pra transferir pra conta bancária(do Payonner pro banco), o mínimo é $50.
Não acho vantajoso pedir saque de apenas $23 do Clixsense pro Payonner, pois a cada vez se perde $2.
Em 10 saques, já se perde 20 dólares.
Em 20 saques lá se foram 40 dólares.
30 saques feitos e já se perdeu 60 dólares.
Pensem no futuro.
Vcs se esforçam demais e essas empresas enriquecem na moleza.
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:GabrielDaiana5 wrote:etjapagora wrote:Aqui está meu primeiro pagamento pelo PAYONEER. O nono pagamento recebido daqui.
Pra transferir pra conta bancária(do Payonner pro banco), o mínimo é $50.
Não acho vantajoso pedir saque de apenas $23 do Clixsense pro Payonner, pois a cada vez se perde $2.
Em 10 saques, já se perde 20 dólares.
Em 20 saques lá se foram 40 dólares.
30 saques feitos e já se perdeu 60 dólares.
Pensem no futuro.
Vcs se esforçam demais e essas empresas enriquecem na moleza.
Exatamente isso, o interessante é sacar um valor acima de 100 dólares através do Payonner pois quem estava acostumado com o Paypal vai acabar sacando um valor com uma taxa inferior...
Agora como foi dito acima, se vc ficar sacando valor minimo terá prejuízo e de certo modo não será inteligente...
GabrielDaiana5 wrote:nunoclixx wrote:Primeiro pagamento para Payza.
Levou 3 dias úteis...![]()
Quais são as taxas do Payza ? Será que consigo transferência para uma conta bancária do Brasil ?
Mhzn672 wrote:Já fiz o meu pedido de pagamento faz 2 semanas para a skrill e até hoje ainda não recebi nada. Eu tenho a conta skrill em euros será esse o problema? Onde posso mandar ticket para a clicksense?
kgbqueen wrote:Mhzn672 wrote:Já fiz o meu pedido de pagamento faz 2 semanas para a skrill e até hoje ainda não recebi nada. Eu tenho a conta skrill em euros será esse o problema? Onde posso mandar ticket para a clicksense?[/q
tango card bitcoin, vai ser taxado umas 3 ou 4 vezes mas nãovai ser roubado pelo Skill[/q