Geralmente não concluo a pesquisa, por bobagens da LIVRA.
Inda pouco fiz uma pesquisa envolvendo tecnologia e antes de finalizar perguntou-me a respeito de smartphone e computador all in one.
Respondi de acordo o requerido. A saber: quais dos dois iria compra primeiro. Então, por dizer que iria comprar primeiro o all in one, simplesmente a pesquisa encerrou sem conclusão.
Essa LIVRA é um fiasco.
Como vou adivinhar qual dos produtos tinha que dizer que compraria primeiro?
Está acontecendo de forma constante com a Livra, respondemos diversas questões por muito tempo e encerram sem conclusão ou dizem que vc é inelegível. Entendo que as perguntas que definem a elegibilidade deveriam ser feitas logo no começo, obviamente depois das perguntas básicas que definem nosso perfil e com isto não ficariamos "perdendo" tempo numa pesquisa que não seremos recompensados.
Mas não foi nem as perguntas de perfil.
Foi no meio da pesquisa mesmo.
Conforme disse, fizeram duas perguntas, onde apenas uma deveria ser destacada.
Respondi conforme foi-me exposto. Entretanto, apareceu mensagem dizendo que muito obrigado por participar desta pesquisa... e pronto. Nada foi acrescentado em meu saldo do CLIXSENSE.
Deveria remover essa LIVRA daqui.
Etjapagora wrote:Ninguém está apto a me responder minha questão a respeito de pedido de pagamento?
Pedi pagamento, e como já passasse de 3 dias após a petição, introduziram novamente o valor em meu saldo de balanço.
Por que isso ocorreu?
Alguém sabe me responder?
Desde já obrigado!
Etjapagora wrote:Ninguém está apto a me responder minha questão a respeito de pedido de pagamento?
Pedi pagamento, e como já passasse de 3 dias após a petição, introduziram novamente o valor em meu saldo de balanço.
Por que isso ocorreu?
Desde já obrigado!
jpaulo15 wrote:Etjapagora wrote:Ninguém está apto a me responder minha questão a respeito de pedido de pagamento?
Por que isso ocorreu?
Desde já obrigado!
Vc recebeu outras vezes, certo? Se vc não mudou de endereço de lá pra cá, envia um tíquete pro Clixsense.
Fernandes20 wrote:Etjapagora wrote:Ninguém está apto a me responder minha questão a respeito de pedido de pagamento?
Por que isso ocorreu?
Desde já obrigado!
Não percebo nenhum valor propício para saque no seu saldo balance.
O pagamento pode demorar até 7 dias para ser depositado em sua conta (desconsiderando f.d.s e feriados).
Aqui fiz o pedido dia 20 e provavelmente cairá nessa próxima semana.
jpaulo15 wrote:Participei de um o qual um dos administradores era chato demais. Dizia querer me ajudar a todo instante ficava me dizendo que iria me remover por reclamar demais. E olha que no grupo somente dei umas três opiniões no máximo, sempre procurando saber detalhes de TASKS e PESQUISAS.DLeonardo25 wrote:Vou fazer uma grupo de whatsapp quem quiser entrar deixa o numero ai!
Mais um? Já existe. Só não posso dar detalhes porque não sou dono.
costa26 wrote:Meu 6 Pagamento:
ClixSense lhe enviou $10,27 USD
ID da transação: xxxxxxxxxxxxxxxx
Olá, costa26
ClixSense usou o PayPal para enviar um pagamento no valor de $10,27 USD.
Nota do remetente, ClixSense:
Thank you for participating in our program, enjoy your reward!
Obrigado ClixSense
Abraços