ViniciusAra17 wrote:
Não sei como ensinar à ganhar 300 dólares em 1 mês. 
Não tem o que falar... eu faço muitas tasks. No mínimo 80-90 tasks por dia. Sempre valorizando as de maior preço. E não, eu não tenho as respostas pras tasks como já disseram antes. Eu leio as instruções e faço e tomo expelled de várias como todo mundo!
Se não tem task de preço alto eu faço as de preço baixo mesmo! Eu me importo muito com a quantidade, nunca se sabe, vai que em uma semana a gente consegue competir no top 10, não?
O "segredo" pra fazer muitas tasks é que não existe segredo. Só ficar atualizando a listagem de tasks lá, de 5 em 5 minutos eu fico atualizando pra ver se tem algo novo. Ficar de olho no fórum internacional, sempre postam tasks novas por lá. Sempre dão dicas de como proceder em tal task.
E é claro, dispor de 6-8 horas por dia! 
Vinicius, eu já tô no site a uns 20 dias e não aparece nenhuma Task pra mim.
Já desanimei com as Surveys, sempre fazia de $1.00 a $2.00 por dia nas primeiras duas semanas
(Mais do que o suficiente pra mim)
E agora não consigo passar em nenhuma, e quando tô quase terminando a pesquisa com 20 minutos depois, eles me kikam na ultima pergunta..
Queria entrar nas Tasks, mas não aparece de jeito nenhum.
Pra falar a verdade, apareceu um essa semana, mas quando cliquei falou que eu não podia faze-la.
Foi assim pra você tambem no primeiro mês ?
Ou assim que se cadastrou e POOWWW trocentas Tasks pra fazer ?! ahuhauha
(Já que começou em Dezembro e já ta com quase $1K)