kleber_kfo wrote:pessoal.. é normal alguma task aparecer sem sem as informações no History Jobs, do CF, como nessa imagem.. outro dia fiquei maior tempo nessa task acreditando que iria ajudar na minha accuracy, mas pelo jeito só perdi meu tempo..
Fiz essa task pelo ClixSense..
assim fica dificil alcançar o nivel 1.. né![]()
Akuma_ wrote:kleber_kfo wrote:pessoal.. é normal alguma task aparecer sem sem as informações no History Jobs, do CF, como nessa imagem.. outro dia fiquei maior tempo nessa task acreditando que iria ajudar na minha accuracy, mas pelo jeito só perdi meu tempo..
Fiz essa task pelo ClixSense..
assim fica dificil alcançar o nivel 1.. né![]()
Tasks que aparecem assim são as que não entram em modo quiz e vão direto para modo work, na maioria das vezes não conta para suas estatísticas....
luuksupreme wrote:estava fazendo esse lixo 1004452 Check If A Website Represents A Given Organization (Uk Training)
em 100% 6 feitas, quanto chego na setima erro uma questão e sou expelled com 50% wtf???????????
EDIT: 40% agora, bela correção do autor
luuksupreme wrote:estava fazendo esse lixo 1004452 Check If A Website Represents A Given Organization (Uk Training)
em 100% 6 feitas, quanto chego na setima erro uma questão e sou expelled com 50% wtf???????????
EDIT: 40% agora, bela correção do autor